Futebol Inglês

:o :o

Uma boca ? A que propósito ?

Fui eu que disse que não percebia as críticas ao Mancini e estou a dizer porque disse isso na altura.
Tu mandaste a boca, não estou a dizer que sabias que era eu mas mandas-te-a, e eu em vez de estar “calado como um rato”, assumo que fui eu.

Spurs vencem o Sunderland por 2-1. :great:

Steam?

Acabou há uma hora. :lol:

Sim, eu sei que costumas falar nisso, e até nem sei se mais alguém disse o mesmo, mas não era para ser visto como uma boca. Era só um comentário, disse que havia quem não percebesse e depois expliquei o porquê de não concordar com isso. :great:

Faz parte da minha maneira de ser no fórum…sempre pautado pela educação e respeito (creio), assumo “batalhas” para “picar” um pouco, e não me importo de as perder (embora prefira ganhar obviamente :D) e dá dinâmica ao fórum.
Se o City perde, gozam comigo…se o Leonardo perder o próximo jogo do Inter também já hei-de levar na cabeça, se o Djaló fizer um péssimo jogo também não escapo… idem se o Berbatov não joga um charuto…mas não me importo, um fórum também é feito disto. Não consigo é ser neutro e não ser “nem carne nem peixe” :).

Os dois primeiros (de muitos, espero!!!) golos do Demba Ba com a camisola claret and blue!

West Brom x West Ham

Não queiram passar um atestado de estupidez à minha pessoa sf.

.. oh SCP Fan, mas alguém colocou em causa a superioridade do Manchester ao longo das duas últimas décadas? :naughty: Isto é uma palermice tão grande que nem parece digna da tua pessoa. :menos: Este Manchester United de 2010/2011 é “O” expoente máximo de uma organização construída de uma forma extremamente sustentada e que se faz valer pelo enorme valor do seu colectivo. É um dos poucos clubes cujos valores humanos e morais são colocados no primeiro plano sem abdicar do sucesso desportivo. E digo que é “O” expoente máximo porquê? Porque apesar de estar a ser uma das piores Premier’s da última década [ :inde:], eles estão na 1ª posição, com + 4 pontos que o que está na 2ª e só há uma semana é que deixaram de ser imbatíveis.

Ter a 1ª derrota na Premier em Fevereiro com um plantel nitidamente inferior aos passados é obra. Não lhes retiro crédito naquilo que fazem e a excelente época de Nani + Berbatov já me proporcionou momentos desportivos inesquecíveis enquanto adepto de futebol, porém, há que reconhecer que a sorte/estrela/chouriço/destino do United nos últimos 15 minutos desafia toda e qualquer probabilidade. Disse alguma asneira? Afirmei ainda que para o caso de não terem tanta “habilidade” [porque não é normal ter-se, ainda para mais, anos e anos a fio] estariam na 4ª/5ª posição. Disse alguma mentira?

A tua veia do Manchester está a toldar-te, lamento SCP Fan.

Aquilo que eu fiz questão de referir é que na partida de hoje o Manchester voltou a contar com “A” estrela para bater o City. :mais: Wayne Rooney que nada fez durante a partida, chegou, viu, e mandou uma bicicleta lá para dentro quando tudo parecia complicado [1-1]. Fiz questão de comparar a partida do City diante do Arsenal e mencionar a falta desse chouriço por parte dos Gunners. Lembrei ainda que não é um cenário recente e sem ele estariam mal posicionados na tabela. Volto a perguntar, disse alguma mentira?

É óbvio que marcar dos 75 aos 90 conta e há que dar mérito ao Manchester United por conseguirem fazê-lo numa base diária, mas uma equipa que soma 21 pontos nestas condições foi abençoada! E para mim, enquanto rival, mete um bocado nojo. Lembro que tudo começou porque eu pedi para me darem novidades no que concerne ao estilo das vitórias do United.

Eu adorava saber onde é que vocês foram buscar essas conclusões. :inde:

Aquilo que eu fiz foi ir buscar as estatísticas e colocar o que seria do Manchester, do Arsenal, do Chelsea e do Manchester City sem os golos apontados nos últimos 15 minutos. É crime? Não. É pertinente? É. Porquê? Porque demonstra aquilo que gerou tudo isto e se a vocês é indiferente, a mim faz-me confusão ver uma equipa ter quase 40% dos pontos no campeonato obtidos desta maneira. É que nem o benfica de 2004 deve ter tido uma média actual do Manchester de 36.8%.
[hr]
[hr]

Repito o que disse quando comecei, não me queiram passar atestados de estupidez. :arrow:

Pronto então está prometido que te vou começar a picar em relação dois temas, Mancini e Leonardo. :mrgreen:

Quanto ao resto estamos do mesmo lado, embora também ache sempre graça gozar um bocado com o Berbatov quando o gajo passa por períodos de seca. :mrgreen:

Epa, nunca mais volto a contestar o que tu dizes. Eu simplesmente disse que a vitoria do United hoje não se deveu à sorte, e tu fazes logo uma análise à época toda. :lol:

Não se metam com o barbosa ;D

Hoje anda tudo a atacar-me não sei o que se passa. :mrgreen:

Vá lá barbosa, não é preciso isso tudo. É óbvio que estás a viver o Arsenal com muita intensidade. Não me vou envolver em discussões deste género contigo, num tópico sobre o futebol inglês.

… agora tiveste bem. :mrgreen: Quando forem lá ao Emirates prometo que te pago um copo. :smiley:

… bora ver o Barcelona? :twisted:

Não falemos do Barcelona até acabar, para não dar azar. :mrgreen:

Edit: Eu sabia… a culpa é tua.

:offtopic:

Vitoria mais suada do que esperava. A coisa complicou-se por um chouriço do city mas o talento do Rooney repôs a justiça no marcador.

O Yaya esta epoca encaixava que nem uma beleza no meio campo do United. Que grande médio , que teve o azar de estar os seus melhores anos escondido atrás de dois predestinados. Ganhou muitos títulos , mas individualmente merecia maior reconhecimento.

Nani nao é apenas o melhor jogador do United…é o melhor da liga inglesa. Este ano tem o azar de o clube estar a passar por uma transição algo lenta…quando a maquina volta a carburar vamos ver um Nani a meter +25 golos/ano . Por agora resta-lhe ir decidindo partidas.

Isso no United acho exagerado. Mas se estivesse no Barça, no lugar do Pedrito marcava de certeza.

Não está por aí resumo do MANUTD 2- MANCITY 1?
.
Só para revermos o excelente/fantástico centro do NANI para o fenomenal Golo do ROONEY?
.
Que coisa!!! Perfeito!

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1297518460&archive=&start_from=&ucat=40&

:great:

Vai ser assim até ao fim da época, uma regularidade atroz de “1x2”, quem mete Aurélio de início e faz entrar Ngog a meio do jogo mete-se a jeito, aquela defesa está uma miséria e sem Gerrard não há Meireles que chegue, no entanto, mais um bom golo.

Suarez vai ter estes meses para se adaptar ao futebol inglês, vê-se que é bom jogador mas está verde em Inglaterra, se vai demorar 1 semana, 3 meses ou 2 anos ainda não se sabe, alguns demoraram mas acabaram por deixar marca.

Não gosto de Rooney, não gosto do United, mas sei reconhecer grandes golos com o especial significado de calhar ao City o prémio.