Numa coisa concordo contigo, ProTrunks:
Melhor clube em Inglaterra que Liverpool Football Club não existe ;D
E ir a Anfield, num jogo a sério, it’s a dream :exclaim:
Só é pena o clube estar tão em baixo, que até já compra gaijos como o Raúl Meireles…
O Vidic depois de marcar golo, não parou de provocar o Cahil nos seus inumeros encontros, e não foi que depois o Cahil teve nos dois golos do Everton :lol:
Infelizmente é um bocado como o que acontece ao SPORTING. Tenho que me contentar com as derrotas dos clubes que não gosto porque os clubes que gosto não são campeões.
Os late goals estão a lixar isto tudo. 4 vitorias limpinhas e duas foram perdidas de forma verdadeiramente estúpida. Nao é comportamento de campeão.
United esteve bem considerando que jogou com o Neville na direita e o O’Shea no centro do terreno numa deslocacao muito dificil.
Pena a ausência do Rooney mas o Nani e o Berba são jogadores claramente que atingiram outro patamar e disfarçam um pouco a falta do seu melhor jogador.
Desculpa lá mas o que é que isso tem de ridículo? Tudo o que seja do City é para mandar baixo. Esta acho uma ideia excelente e gostava de ver mais documentários do género sobre futebol.