Futebol Inglês

Numa coisa concordo contigo, ProTrunks:
Melhor clube em Inglaterra que Liverpool Football Club não existe ;D
E ir a Anfield, num jogo a sério, it’s a dream :exclaim:

Só é pena o clube estar tão em baixo, que até já compra gaijos como o Raúl Meireles…

Se alguém quiser fazer uma excursão do Fórum a Anfield para ver um jogo que avise… ::slight_smile: :mrgreen:

Este City é cada vez mais ridiculo, agora vão fazer um filme que até a cinemas vai :o

http://www.epltalk.com/blue-moon-rising-the-manchester-city-movie-video-trailer-23646

Este rooney nem nos convocados…

O Manchester esta equipa do pouco que tenho visto tem estado mais fraquinho! O Everton já está a avisar á algum tempo…

SL

O Manchester sem o Rooney nao da uma pra caixa ^-^

Quando o manu estava melhor o everton marca. Golo de Pienaar

Cruzamento de nani e Fletcher a entrada da pequena area a repor justiça no marcador.Temos jogo!!

O Manchester sem o rooney não é a mesma coisa, no entanto tem um espirito muito bom pois nunca vira a cara a luta

Mais uma assistência de Nani, golo de Vidic

EDIT: 3-1 mais um do Berbatov :lol: após 3 epocas finalmente me cala

Grande passe do Scholes e excelente recepção e finalização do Berbatov. :slight_smile:

cahil aos 90 e arteta aos 92!!! de 1-3 para 3-3

Eu não passava perto do balneario do MU no final do jogo… o Ferguson ta com cara de quem vai cortar cabeças

Everton a marcar 2 golos em 2 minutos e a conseguir o empate. :xock: :xock: :xock: :xock:

OLÉ MANURE!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:twisted:

Tens de te contentar com isto que o teu Liverpool nem em 5º fica :mrgreen:

Que recuperação incrível em 1 minuto e meio :o

O Vidic depois de marcar golo, não parou de provocar o Cahil nos seus inumeros encontros, e não foi que depois o Cahil teve nos dois golos do Everton :lol:

Infelizmente é um bocado como o que acontece ao SPORTING. Tenho que me contentar com as derrotas dos clubes que não gosto porque os clubes que gosto não são campeões. :cry:

Os late goals estão a lixar isto tudo. 4 vitorias limpinhas e duas foram perdidas de forma verdadeiramente estúpida. Nao é comportamento de campeão.

United esteve bem considerando que jogou com o Neville na direita e o O’Shea no centro do terreno numa deslocacao muito dificil.

Pena a ausência do Rooney mas o Nani e o Berba são jogadores claramente que atingiram outro patamar e disfarçam um pouco a falta do seu melhor jogador.

Que jogão do Nani. Pensava que estava resolvido e fui almoçar… quando voltei, pimba, 3-3. :lol:

Agora às 15h West Ham - Chelsea. C’mon you Irons!

Desculpa lá mas o que é que isso tem de ridículo? Tudo o que seja do City é para mandar baixo. Esta acho uma ideia excelente e gostava de ver mais documentários do género sobre futebol.