Futebol Inglês

West Ham 1 - 2 Tottenham
Burnley 1 - 0 Everton
Fulham 0 - 2 Chelsea

Carrega Tottenham!!!
Este ano vai haver uma grande surpresa!!!

O Newcastle continua a ganhar no Championship, derrotou o Crystal Palace por 2-0, fora, e vai com a 3ª vitória consecutiva. Mais uma demonstração de que como este colosso está, definitivamente, no sítio errado. O Tottenham não aguenta a pressão.

Este ano vai ser do Chelsea, embora o United seja sempre favorito.

Lescott no City, é oficial.

E o West Ham perde em casa, 2-1, com 2 erros a originarem o golo do adversário.

Assim é complicado…

Liverpool 0 - 2 Aston Villa

Golo de Davies.

Acabou, Liverpool 1-3 Aston Villa

Claramente este é o ano do Liverpool :lol:

Para já, os dois grandes de Londres levam vantagem.

Acabou por perder 3-1 o Liverpool, ou melhor digamos, LiverLOLpool :lol: :lol:

Deixa lá que perder com o Burnley vai lá vai, para já só aceito gozo dos blues, citizens ou spurs. :twisted:

Depois do Paulo Bento forever, há o Benitez forever, enfim…

Grande Villa, foi lá, fez o seu jogo, e… venceu. Limpinho. 8)

Eu não aceito gozo de ninguem, muito menos de equipas como o City e o Tottenham que não ganham um campeonato há mais de 40 anos :lol:

Não se esqueçam dos gunners :whistle:

Esses não assustam. Daqui a 5 jornadas começam a cair…

Daí eu ter dito que os dois grandes de Londres levam vantagem para já. Certamente não estava a falar do Tottenham. :lol:

haha o quê? chelsea é grande de londres? desde quando?

Desde que o Abramovich injectou mais de 400 milhões de euros lá para dentro.

Pois ai taz certo.

E o homem foi muito burro. Se tivesse algum interesse em ter retorno, há clubes muito mais lucrativos e com margem de progressão do que o Chelsea e, possivelemente, na altura da compra, mais baratos: Newcastle United, o clube com a maior margem de progressão em Inglaterra (tenho casa lá, acompanho o clube em casa, e ja fui ver 2 jogos fora): 50.000 todas as semanas, bilhetes fora sempre esgotados, invasões enormes ao estrangeiro (com os habituais vandalismos)…

Tirando o Newcastle, considero o Liverpool, financeira e economicamente, outro dos colossos, não fosse este o clube o principal de Inglaterra. Sempre o foi, sempre o será! É a cultura do clube, um elemento invisível, que tem mantido aquilo vivo.

E, para espevitar o pessoal, vem aí um West Ham vs Millwall. É a loucura!!

Quando? Isso vai ser no mínimo fantástico.

É hoje, dia 25. Can’t wait! :drool: :drool: :drool: