Sera que nao acontecera o mesmo que aconteceu ao Barca, relativamente 'a inscricao de jogadores ?
Pelo menos se eu fosse um milionario dono de um clube, e para alem do que ja invisto no clube tivesse de pagar + 60 'a fifa, acho que no minimo desmoralizaria e repensava a minha continuidade 'a frente do projecto :inde:
Tens de aprender uma coisa que se chama lavar dinheiro.
Eles pagam esse dinheiro porque supostamente não o deviam ter. Imagina, o city paga 30,40,50,60M por um jogador onde ninguém se questiona ou interroga de onde ele veio até porque as transferências são feitas por contas em paraísos off-shore. Depois, esse dinheiro é trocado por dinheiro do futebol: Bilhetes,Camisolas,Liga dos Campeões, patrocinios, etc…
Para eles é indiferente apresentarem prejuízos na ordem dos 100 ou 200M, porque na conta deles vai aparecer lucros na ordem dos 50 ou 100M :great:
Meet Newcastle United’s oldest season ticket holder
At 99, Rev James Errington has been going to watch his beloved team at St James’ Park for 86 years - and he’s got no plans on stopping
“If I had to chose my favourite ever player, I would probably say Hughie Gallagher, who played for us in the latter part of the 1920s. He was a marvellous player.”
:mrgreen:
O deus dos supporters
Wenger vai renovar antes do Mundial
A Imprensa inglesa revela que o treinador francês Arsene Wenger irá renovar pelo Arsenal até ao final do mês.
De acordo com o Daily Star, o Arsenal irá oferecer a Wenger um novo contrato de três anos, pelo que o técnico francês irá permanecer no comando dos gunners durante 21 anos.
O resultado na final da Taça de Inglaterra, onde o Arsenal defronta o Hull City, não irá, alegadamente, alterar a decisão da direção da equipa em manter o técnico.
Barbosa teu Mister vai renovar. :great:
há aqui gente que conhece os gunners duma forma muito mais profunda do que eu, mas… não seria já tempo duma mudança na direcção técnica do clube? é que me parece que o arsenal parou no tempo…
Excelente notícia 8)…
A malta do Arsenal gosta de sofrer… :lol:
Já 2 ? Porra .
Epah fdc.
2-0 :wall:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Podemos estar perante um caso de no futebol, o que hoje às 10 da manhã é verdade, hoje às 10 da noite é mentira.
O Arsenal vai virar isto ainda .
@barbosa , tem calma amigo :mrgreen:
Aos 20 minutos de jogo já temos 3 golos :mais: O mais surpreendente é dois deles serem do Hull :lol: E o golo do Cazorla foi muito bom.
barbosa, é melhor só comentares no fim do jogo :mrgreen:
Que golão do Cazorla!
# the monkey on our back is too fucking strong. ^-^ :menos:
Foi sofrer - a bom sofrer - na meia final [1-1], hoje aos 8 minutos (?) já perdiam por 2-0 e parece sempre tão complicado tirar a p*ta do macaco das costas. >:D É preciso ter estofo para aguentar isto. :great:
[hr]
Notas: i) este jogo está a revelar os problemas do costume - apatia inicial que (quase) compromete o resultado final nos 15’ minutos iniciais de jogos importantes [ie, Liverpool, Chelsea, City] - com a habitual falta de profundidade|largura e uma anarquia total em termos de organização colectiva no momento de exercer pressão ao portador da bola. ii) a ideia de ter Cazorla e Ozil sem posição fixa retira qualquer presença - para lá de Sagna - do corredor direito e em termos de processos defensivos é o habitual desnorte em termos de marcação. iii) Giroud é um a menos dentro de campo. É incrível a sua inutilidade. Ele não ganha uma bola. Não acerta um remate. Não faz nenhuma desmarcação. É inacreditável.
2 Penaltys, meu filho da p*ta! :menos:
[hr]
3!!
QUE ROUBALHEIRA!!
[hr]
GGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Tu mereces barbosa… :lol:
Chamaram o Cela para arbitrar? :twisted:
Gibbs :wall: :wall: