Futebol Inglês - Parte II

Mal corria… :lol:

E ainda bem que a tem.

[youtube=640,360]https://www.youtube.com/watch?v=CskUCm72fo8[/youtube]

Que golão, num jogo da 3 divisão tinham o estádio praticamente cheio.

:great:

Grande golo! :clap:

[center][size=15pt]Park Ji-Sung termina carreira[/size][/center]

Park Ji-Sung, sul-coreano que representou o Manchester United entre 2005 e 2012, decidiu terminar a carreira. Com 33 anos o avançado pendura as chuteiras.

«Saio sem arrependimentos. Gostei de jogar futebol. Conquistei mais do que pensei que conseguiria. Estou profundamente agradecido por todo o apoio que recebi e vou viver o resto da minha vida a pensar numa forma de o retribuir», afirmou Park, o primeiro jogador asiático a jogar uma final da Liga dos Campeões, acrescentando que os problemas que tem sentido no joelho o impedem de se manter a jogar ao mais alto nível.

Park Ji-Sung chegou à Europa em 2002, à Holanda, onde durante três temporadas representou o PSV, onde festejou por duas vezes o título de campeão.

De Eindhoven o sul-coreano seguiu para Manchester, jogando em Old Trafford entre 2005 e 2012.

Foi com a camisola do Manchester United que Park recheou o seu palmarés: um Mundial de Clubes, uma Liga dos Campeões, quatro títulos de campeão inglês, três Taças da Liga e quatro Supertaças.

Em 2012 o avançado deixou os red devils e rumou ao Queens Park Rangers que o emprestou, esta época, ao PSV.

Fonte: ZeroZero

Foi um bom jogador, talentoso, mas, sobretudo, muito trabalhador.

Essa a descrição que mais lhe acerta, trabalhar e bom jogador. Nunca o achei um fora de série mas de facto era muito esforçado dentro de campo.

Desejo-lhe as melhoras e que não se perca.

Fala-se em 37M do Arsenal por Benzema… :think:

Agora é que o Boizéma termina as épocas com 8 ou 9 golos :lol:

Até ao final de agosto muito se vai falar de compras do arsenal mas nenhuma vai acontecer antes do dia 30 de agosto.

:lol:

O Eto’o chamou idiota ao Mourinho. :lol:

Notou-se que a relação entre eles mudou desde aquelas declarações patéticas do Mourinho.

[center][size=15pt]«Um palerma chamou-me velho...» - Etoo[/size][/center]

As palavras de Mourinho, a Champions e a seleção. Samuel Etoo fala de tudo. Espera disputar, pelo menos, mais dois Campeonatos do Mundo.

«Tenho 33 anos. Um palerma chamou-me velho mas não devem acreditar. O velho foi melhor que os jovens», disse o jogador que esta quinta-feira chegou à Costa do Marfim onde vai assistir a um torneio de futebol jovem.

De malas aviadas para sair do Chelsea, Etoo garantiu que não vai procurar terminar a carreira nos Estados Unidos ou no Médio Oriente: «Voltei a sentir o prazer de jogar a Champions e vou continuar a jogar a Champions. Onde? Não vou dizer. Mas vou continuar porque sinto-me em forma, física e mentalmente.»

Reforma é uma palavra que Etoo não espera utilizar nos próximos anos: «Vou a este Campeonato do Mundo, no próximo Mundial terei 37. Alguns estiveram lá com 42 anos, por isso, ainda posso jogar mais dois Mundiais.»

Fonte: “A Bosta”

Ok, no Chelsea não fica e vai disputar a Champions. Suponho que esteja a falar em fase de grupos and so on.
Logo há 1/31 hipóteses de vir para cá.

De nada, Record :great:

Mourinho está a cair a pique, se a via coisa que o segurava era os jogadores não falarem mal mas desde a sua ida para Madrid que tem sido uma lista enorme de queixas, a começar por declarações do próprio.

Se fosse mesmo para lá, eu por acaso apostaria em uns 15 a 20 campeonato, tranquilamente. Já sendo modesto, por ser uma época de estreia num novo campeonato. Ficaria muito surpreendido se não se adaptasse bem à PL e não estivesse em excelente nível pelo Arsenal. Teria tudo para dar certo.

[hr]

Essa do Eto’o, se usou mesmo essas palavrras, ouch. Está agressivo aquilo. :mrgreen:

O Benzema era o ideal para o Arsenal. Ficava só a faltar um lateral e um médio-defensivo. Com isso, podia-se exigir ao Wenger outras coisas. Em particular a luta pelo título.

Pois é, jogador medíocre para uma equipa medíocre :shifty:

:lol: Está bem

Reconheçamos que o rapaz é um trapalhão. Marca golos, é verdade, mas desperdiça outros tantos que são de brandar aos céus. Talvez por ter quem tem ao lado, não consigamos dar o verdadeiro valor ao Benzema. É bem possível. Mas chateio-me tanta vez com o francês, que chego a chamar-lhe uns quantos nomes pouco dignos, para tamanha falta de jeito.

No geral é um bom jogador, com faro de golo, um avançado bastante móvel e que talvez encaixe bem no Arsenal. Numa frente de ataque bastante móvel e dinâmica, não como muitas vezes jogam com o Giroud sozinho lá na frente. Porque se assim for, é mais do mesmo. Benzema precisa de apoios, como o Giroud também precisa e muitas vezes não o tem. Noutras palavras, direi que o Benzema é um Giroud mais refinado.