Não, não… ele tem razão: o Liverpool é mesmo o equivalente aos lampiões por lá. Adepto por adepto, os gajos ganharam todos os campeonatos disputados, antes de se jogarem… no fim da época é que chuchas! :mrgreen:
Essa cena do “This does not foocking slip!!!” fez-me lembrar os lampiões o ano passado na Madeira a saltar e a gritar campeões depois de ganharem ao maritimo :lol:
Noel Gallagher, conhecido músico inglês e fervoroso adepto do Manchester City, sentiu um prazer especial por ver Luis Suárez em lágrimas no final do jogo entre o Crystal Palace e o Liverpool.
«Foi bom ver Suárez em lágrimas, porque ele é um aldrabão descarado. Tenho dificuldade em acreditar que ele tenha sido eleito o melhor jogador da época pela Associação de Cronistas ingleses», disparou, em declarações à talkSPORT.
«Também foi agradável ver Gerrard naquele estado», regozijou-se Noel Gallagher.
Estou longe de ter a mínima simpatia pelo Liverpool, mas se há jogador que merecia ganhar a PL é o Steven Gerrard. Ainda por cima perde-a para um dos nojentos clubes a que chamam “novos ricos”…
:arrow: :arrow:
É de facto um grande jogador que admiro muito e que sem dúvida merece o seu 1º campeonato.
Não percebo como é que algumas pessoas preferem que clubes como o city ou o chelsea (que só têm sucesso à custa do petróleo) ganhem em vez de uma equipa como o liverpool que esta época teve um trajeto similar ao nosso (com as devidas diferenças claro).
Com muito menos dinheiro investido conseguiu fazer frente a plantéis extremamente luxuosos e ainda apresentou um futebol atrativo e que marca golos (ao contrário por exemplo do chelsea).
amigo lá por não gostares dele podes afirmar isso, agora de cepo Ilori não têm nada, têm tudo para ser top, e não acho que tenha sido tão caro como isso, para o valor que têm, e tal como José Fonte, quanto a mim 1 deles merecia ir ao Mundial, face à fraca concorrência,como é o caso do Neto e do Ricardo Costa.
Melhor jogador do mundo esta epoca, a par de Ronaldo, merecia o titulo. Falo de Suarez. Uma pena ver este craque perder assim o titulo, depois de levar o liverpool as costas.