Futebol Inglês - Parte II

Nessa altura já fazia os relatórios dos adversários.

Autocarro

Não. Mas pelo respeito que teve pelo Clube. Algo que só falhou uma vez. Julgar uma pessoa o resto da vida por um ato… :naughty:
Como já disse ele esteve mal, muito mal, mas e sem ser esse ato impulsivo?

Epah quem nunca errou cometendo um ato impulsivo que se chegue à frente

Quem perde mais são os iniciados do Liverpool que já não vão ao McDonald’s… :drool:

Olha que Infelizmente não é… O pessoal tem de perceber que a malta tem olhos e cada 1 tem a sua maneira de ver a coisa. Gosto muito do Sporting é o meu clube favorito mas tenho jogadores favoritos e treinadores favoritos e estou no direito de torcer por quem quero como tu por quem queres. Se só gostas do SCP estás no teu direito. Eu gosto do SCP mas internacionalmente tenho as minhas equipas e mais digo-te o maior erro de sempre foi o que o SCP (por causa de uns atrasados) fez ao Mourinho rejeitando a sua vinda para cá :great: e isso é 1 facto e não uma opinião e a carreira dele responde por si.

Traduzia E fazia relatórios. Mais agradecidos devemos estar.

Respeito pelo Sporting? Exemplos?

Epá, a sério, as coisas que vocês “inventam” para justificar gostarem do Mourinho. Não precisam disso, basta dizerem que gostam e torcem porque é português e porque é um grande treinador, um dos melhores do mundo. Isso pelo menos é verdade.

Agora isto ? :mrgreen:

Ninguém gosta do Mourinho pelo respeito (??) que teve ao Sporting, ou porque esteve por cá. Isso é conversa da treta.

A HISTORIA DA CAMISOLA JÁ ENJOA.

Mais uma lesão do ano. :lol:

O Rei do anti jogo.

O Mourinho senão fosse treinador de futebol seria certamente um motorista da carris. O gajo tem muito jeito. :twisted:

Este escarro bem que podia meter o autocarro no olho do cu. Tem uma equipa de milhões e joga como se fosse o setubal

Por certo que é tudo fruto do acaso :lol:

A base é a mesma. Nem deviamos estar a discutir a razão porque gostamos de Mourinho… É simplesmente ridículo.

Nisso é que te enganas o Mourinho é um lider nato é treinador de futebol mas podia ser lider de um exercito ou dirigir um país caso obviamente tivesse os estudos necessários :great:

Está a jogar sem 8 titulares.

mais um central lá para dentro :lol:

Deve ser por isso que não perdeu ainda com os big 4 ou 5 da 1a liga :lol: :rotfl:

Por acaso o primeiro golo do Chelsea é por causa de um erro estúpido do Gerrard. O Chelsea teve sorte naquele lance.

Não digas isso :lol:

:slight_smile:

Para o ano que vem com um MU forte esta liga será um luxo :mais:

Eu acho-vos uma piada do caraças a falar do Autocarro… :lol:

Defender não é futebol também? Se Mourinho abrisse o jogo provavelmente perdia o jogo de hoje. Cada um luta com as armas que têm, e Mourinho está a ganhar 1-0. Só tem é que defender o resultado.