Terminou. Chelsea venceu sem fazer uma grande partida. Mesmo assim, é um resultado justo.
Já não deve de chegar para o título, resta-lhes lutar pelo 2º lugar. Se ganharem todos os jogos até ao fim, garantem o mesmo. Creio que o Chelsea ainda sonha com o título, mas é muito muito difícil.
Não acho, basta-lhes ganhar todos os jogos e esperar um empate do City para serem campeões. Ganhar em Anfield é muito difícil, mas é de conhecimento geral que o Mourinho gosta muito deste tipo de jogos.
Não sei porquê. Estão a 2 pontos do Liverpool e ainda jogam conta eles. E um empate do City num campo qualquer. Não me parece nada do outro mundo. É pena são os 6 pontos desperdiçados de maneira infantil contra o Villa e o Palace e a esta hora era a walk in a Park… >:D
Eu achava que hoje o Liverpool não ia ultrapassar o City, mas enganei-me e ainda bem…
O Mourinho pode ser um grande treinador, mas o Chelsea não joga 1 caracol e contra o Liverpool que é 1 equipa com uma raça e entrega incrivel não me acredito que os blues consigam sequer empatar…
Vamos lá ver se é desta que o Liverpool ganha o caneco, merece-o!
Apenas por ter visto o Gerrard quase a chorar depois da vitória saborosa contra o Manchester City, o Liverpool merece tanto ganhar o título. Há décadas que não ganham títulos. Não há alguém mais merecedor de ganhar do que o Gerrard. O homem é tão fiel ao clube e é um exemplo para qualquer um.
Seria de partir um coração se deixassem escapar o título das mãos