Futebol Inglês - Parte II

Ou o Klopp é demasiado macio, ou este Liverpool é demasiado romântico para a PL. Contratam, mas são sempre fiascos como equipa, season após season.

Coutinho vai querer mais. Vai exigir, e acho justo. Mané também se há-de fartar.

Subscrevo. Podem existir melhores mas no momento 2 que acho que cabiam en qualquer equipa de topo. Kane e Icardi.

C’mon uuuu SPURSSSSSS!!!

Jogaço. Estava a prever mais perigo do Liverpool, pelo efeito Wembley e por serem exímios na verticalidade, quem joga em bloco alto está muito sujeito a isso. Contudo, um XI de ataque, começar com Wings e Eriksen no miolo é corajoso e foi uma posta com sucesso, no limite será justo escrever que a equipa cresceu com a lesão do Wanyama, apesar de ser uma opinião um pouco injusta.

Harry Kane é um avançado completo. Sinceramente, só encontro paralelo no Cristiano, no sentido de que marca de qualquer forma, feitio e pela orientação / foco que tem na baliza. É semelhante ao Suarez, preferindo eu o Harry Kane por ser um tipo porreiro dentro do campo. Sem dentadas.

Gosto do Liverpool, tenho muita pena que estejam época após época afastados de Títulos, mas tem de haver outro espírito naquele clube, não podem estar constantemente nesta mediocridade. A defesa deles dá para lutar pelo top-10.

O Klopp tem de mudar alguma coisa, arrisca-se a ser despedido a meio da época, a sorte dele tem sido a Champions onde apanhou um grupo fraco.

Koeman demitido do Everton. Curioso para saber quem irá para lá…

O Frank de Boer está disponível. :mrgreen:

Decisão com razão. Mas pensei que fossem aguentar o Ronald Koeman mais algum tempo, o Everton que é sempre tão paciente com os seus treinadores, compreendo que perante o mais investimento da sua história, queiram ser mais exigentes com os resultados.

Onde é que o Bernardo Silva aprendeu a mergulhar mesmo? ::slight_smile:

Koeman dimitido… olha aconselho o grande Rui Derrota um gajo que finalmente percebeu a dimensao europeia do venfique como se viu em Basileia. Que acham Toffees?

Devem apostar no Moyes.

Ele até tem adiado a decisão de treinar a Escócia. Está à espera da chamada de Merseyside. :mrgreen:

ADEPTOS DO UNITED NÃO PERDOAM LINDELOF: “É TÃO MAU COMO BEBÉ. DEVIA TRABALHAR NO IKEA”

Agora, há um mecenas iraniano. A paciência pode ter deixado de ser uma virtude.

Mas, verdade seja dita, o início de época está a ser desastroso. E isso confirma a ideia de que há situações em que mais vale não ter dinheiro.

Tenho pena porque o Koeman, apesar de não ser um grande treinador, podia construir uma ponte sólida para outro tipo que pudesse elevar o nível para outro patamar.

Lamentavelmente, está-se a desaproveitar o efeito Rooney.

Eu bem avisei para o dinheiro gasto em contratações de merda.

O Everton esteve bem em demitir o Koeman, depois do investimento milionário que fizeram, este início de época está a ser péssimo, nem na Liga Europa conseguem fazer algo de jeito. Curioso para ver quem vai “reforçar” os Toffes, mas espero bem que não seja o Moyes.

https://twitter.com/mattspiro/status/921087679944675331

Para o ano há mais.

https://twitter.com/Arsenal_Goals/status/921362887138054149

#puskas2018

Eu dava na boa o prémio ao Mandzukic. Grande execução, grande jogada de combinação com o colega e ainda para mais numa final da Champions, o que é que é preciso fazer mais?

Ficou-se pelo top 10, injusto.

https://twitter.com/FootyFooIigans/status/922820172829937664

O Ronald Koeman deve estar a pensar “El Everton es una mierda” eheh

O do Ozil ao Ludogorets merecia estar no top, para mim.

O nosso Sli hoje marcou, na vitória do Leicester na EFL Cup.

O NES vai empatando em casa do City.

Nuno Espírito Santo :venia: