Falta estaleca mental ao Liverpool para passar com distinção estas situações. Tremeram demasiado nos penalties, depois de até começarem bem, por um jogador alemão, obviamente.
Caballero é o herói do jogo, grandes defesas a remates demasiado denunciados.
Só vi a parte final do prolongamento e os penaltis. Pelo que vi, a vitória do Manchester City foi merecida, o Liverpool (infelizmente) cedeu à pressão. É pena, gostava que o Klopp tivesse ganho um troféu logo na temporada de estreia, tenho fé no trabalho que poderá desenvolver por lá!
Piss poor. Até estava minimamente confiante numa vitória, mas obviamente que não iam ganhar.
A equipa tem no 11 pessoal num claro sub-rendimento. Alexis (anda irreconhecível, a anos luz do que fez na época passada) e Coquelin (deve ter saudades do pequeno amigo asturiano, quase tantas como eu).
E depois há aquela malta que simplesmente nem devia ali estar (Ramsey e Theo).
Theo… tenho de confessar, já não via uma exibição individual tão má desde aquela portentosa demonstração de futebol que o Gervinho fez contra o Bradford.
De resto, já foi tudo dito. Esta temporada é uma derrota clara do Wenger, não que outras não tinham sido… mas esta é tão óbvia que dói.
Please Sporting, não me desiludas também.
[hr]
Olhando para o calendário, o Leicester pode mesmo ganhar isto. E espero que sim, spurs campeões era uma cena com que nunca iria conseguir lidar.
Rashford…2 jogos, 4 golos e 1 assistência, sendo que um dos jogos foi contra o Arsenal em pleno Old Trafford, realmente fantástico! :venia: :venia: :venia:
O Van Gaal com muitas baixas, mas apresentou um onze qualidade e isso já ajuda muito!
Incrível como é possível andar a jogar com Fellaini quando há Herrera que é muito mais jogador que o Belga!! Hoje fez uma grande joga!
Também é incrível o United hoje estrear mais 3 jogadores da academia :mais:
Rojo de volta ao estaleiro :inde: Espero que não seja nada de mais.
Depay tem tudo para ser uma máquina.
Parabéns aos jogadores, hoje foram enormes!!
Van Gaal super queda :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Vai receber o prémio de melhor ator hoje nos Oscares? :mrgreen:
Era preciso um milagre para o Van Gaal não merecer guia de marcha.
O Martial deve regressar brevemente, já os outros 4 é capaz de demorar mais um bocado, especialmente o Rooney.
Shaw vindo da lesão que vem, é preciso ter cuidado, provavelmente só voltará como peça principal na próxima época, Jones neste momento é suplente do Smalling e Blind, e Rooney e Martial em condições normais são ambos titulares.
Para mim o Schneiderlin em condições normais é titular, tendo Carrick e Schweinsteiger como backup, Herrera também em condições normais devia ser titular (com Schweinsteiger a ser a principal alternativa).
Há bastante qualidade e talento no plantel do United (pena também haver bastantes lesões), mas também há bastante juventude e por isso é preciso dar tempo e saber trabalhar com os jovens de forma a evoluírem bem na equipa.
É muito bom este aparecimento do Rashford, porque dá mais uma alternativa (bastante necessária) à posição ponta-de-lança.
[hr]
E o $hitty lá ganhou a taça da liga.
Foi um jogo interessante, especialmente os últimos mins e o prolongamento.
Nos penaltys o $hitty foi mais forte e mereceu vencer.
Não percebi bem a ideia do Klopp em meter o Milner a DE, mantendo o duplo-pivot com Henderson e Can :think: :think: O Milner até esteve bem na posição, mas algumas vezes faltou-lhe o pé esquerdo e isso prejudicou um ou outro lance de ataque do Liverpool.
Golo mesmo à beira do intervalo para o Leicester. 2-1
King a marcar em mais uma bela jogada de ataque
Merecido, o Leicester tem dominado o jogo, estando apenas a falhar um pouco no momento de finalizar as jogadas. O Wba tem 2 remates e fez 1 golo, mas apenas e só isso até agora. Já o Leicester fez uns 11-12 nesta 1ª parte, poderia e devia ir até mais folgado para a 2ª parte.