Futebol Inglês - Parte II

Falta estaleca mental ao Liverpool para passar com distinção estas situações. Tremeram demasiado nos penalties, depois de até começarem bem, por um jogador alemão, obviamente.

Caballero é o herói do jogo, grandes defesas a remates demasiado denunciados.

Eu também não fui confirmar(my bad):

Dados wikipédia:

Campeonato Alemão: 2010–11 e 2011–12
Copa da Alemanha: 2011–12
Supercopa da Alemanha: 2008, 2013 e 2014

É apenas meio pé frio!!! :lol: :beer:

Eles tinham passado duas eliminatórias nos penaltis… Com equipas piores mas os níveis de pressão estavam lá…

Só vi a parte final do prolongamento e os penaltis. Pelo que vi, a vitória do Manchester City foi merecida, o Liverpool (infelizmente) cedeu à pressão. É pena, gostava que o Klopp tivesse ganho um troféu logo na temporada de estreia, tenho fé no trabalho que poderá desenvolver por lá!

Pra mim o Liverpool fez mais pela vida. Especialmente no prolongamento.

O caballero foi um monstro nos penaltys e safou o título para o City.

Muito bem o United a travar o Arsenal :mais: :clap:

#aziation

Piss poor. Até estava minimamente confiante numa vitória, mas obviamente que não iam ganhar.

A equipa tem no 11 pessoal num claro sub-rendimento. Alexis (anda irreconhecível, a anos luz do que fez na época passada) e Coquelin (deve ter saudades do pequeno amigo asturiano, quase tantas como eu).

E depois há aquela malta que simplesmente nem devia ali estar (Ramsey e Theo).

Theo… tenho de confessar, já não via uma exibição individual tão má desde aquela portentosa demonstração de futebol que o Gervinho fez contra o Bradford.

De resto, já foi tudo dito. Esta temporada é uma derrota clara do Wenger, não que outras não tinham sido… mas esta é tão óbvia que dói.

Please Sporting, não me desiludas também.

[hr]

Olhando para o calendário, o Leicester pode mesmo ganhar isto. E espero que sim, spurs campeões era uma cena com que nunca iria conseguir lidar.

Muito bem United… :mrgreen: :clap:

Come on you Spurs!!!

Grande jogo e grande vitória do United hoje! :clap: :clap: :clap:

Rashford…2 jogos, 4 golos e 1 assistência, sendo que um dos jogos foi contra o Arsenal em pleno Old Trafford, realmente fantástico! :venia: :venia: :venia:

O Van Gaal com muitas baixas, mas apresentou um onze qualidade e isso já ajuda muito!

Incrível como é possível andar a jogar com Fellaini quando há Herrera que é muito mais jogador que o Belga!! Hoje fez uma grande joga!

Também é incrível o United hoje estrear mais 3 jogadores da academia :mais:

Rojo de volta ao estaleiro :inde: Espero que não seja nada de mais.

Depay tem tudo para ser uma máquina.

Parabéns aos jogadores, hoje foram enormes!!

Van Gaal super queda :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Vai receber o prémio de melhor ator hoje nos Oscares? :mrgreen:

Era preciso um milagre para o Van Gaal não merecer guia de marcha.

O Martial deve regressar brevemente, já os outros 4 é capaz de demorar mais um bocado, especialmente o Rooney.

Shaw vindo da lesão que vem, é preciso ter cuidado, provavelmente só voltará como peça principal na próxima época, Jones neste momento é suplente do Smalling e Blind, e Rooney e Martial em condições normais são ambos titulares.

Para mim o Schneiderlin em condições normais é titular, tendo Carrick e Schweinsteiger como backup, Herrera também em condições normais devia ser titular (com Schweinsteiger a ser a principal alternativa).

Há bastante qualidade e talento no plantel do United (pena também haver bastantes lesões), mas também há bastante juventude e por isso é preciso dar tempo e saber trabalhar com os jovens de forma a evoluírem bem na equipa.

É muito bom este aparecimento do Rashford, porque dá mais uma alternativa (bastante necessária) à posição ponta-de-lança.

[hr]

E o $hitty lá ganhou a taça da liga.

Foi um jogo interessante, especialmente os últimos mins e o prolongamento.

Nos penaltys o $hitty foi mais forte e mereceu vencer.

Não percebi bem a ideia do Klopp em meter o Milner a DE, mantendo o duplo-pivot com Henderson e Can :think: :think: O Milner até esteve bem na posição, mas algumas vezes faltou-lhe o pé esquerdo e isso prejudicou um ou outro lance de ataque do Liverpool.

E como não podia deixar de ser, já começaram a aparecer as montagens da queda do van Gaal :lol:

«Manchester City? O meu amor pelo United é muito grande…» - Piqué

Once a Red Devil, always a Red Devil :mrgreen:

Kenedy marca aos 40 segundos! :mais:

A defesa do Leicester agora apanhada a dormir, e o WBA aproveitou… 0-1 :cry:

Remate com desvio e sorte, e golo!

Leicester empata aos 30 minutos.

1-1

Golo de matraquilhos agora para o 1-1. DrinkWater a rematar rasteiro, bate em alguém e acaba a fazer um “chapéu” ao guarda-redes. :lol:

Golo de sorte, mas a premiar o ascendente do Leicester no jogo.

Quase quase o 2-1 agora…grande jogada do Leicester e Vardy com pontaria a mais acerta na barra… ^-^

Dá gosto de ver a energia do Vardy a jogar, corre imenso, pressiona alto, faz metros e metros. Fantástica atitude.

Golo mesmo à beira do intervalo para o Leicester. 2-1
King a marcar em mais uma bela jogada de ataque :clap:

Merecido, o Leicester tem dominado o jogo, estando apenas a falhar um pouco no momento de finalizar as jogadas. O Wba tem 2 remates e fez 1 golo, mas apenas e só isso até agora. Já o Leicester fez uns 11-12 nesta 1ª parte, poderia e devia ir até mais folgado para a 2ª parte.

Mahrez vs Tottenham pelo título, será? Que ganhe o melhor :slight_smile: