Futebol Inglês - Parte II

Merecido.

Muito por demérito dos adversários.

Parabéns ao pessoal aqui do forum que os apoia.

Eu estou destinado a não ganhar nada:

Sporting, Real, Arsenal e Tottenham, Inter, Dortmund :cry:

Giggs tearing you apart since 1991! :mrgreen:

… tu devias ser banido deste espaço só por dizeres uma estupidez destas. :menos:

Van Persie merecia um clube como o United? Estás a brincar com a cara de quem? Foram 8 anos nos Gunners, 8 anos a ser liderado por um treinador (Wenger) que teve a calma que o Marwjik (?) não teve quando saiu do Feyenoord e que pegou num atleta cheio de ego - e que vinha de uma época nojenta (6 golos) repleta de desacatos disciplinares - moldando-o até ao que é hoje. Quem era Van Persie sem o emblema Londrino? Quem era Van Persie sem Wenger? Quem era Van Persie sem o crescimento ao lado de Henry? Quem era Van Persie sem o carinho - incondicional - dos adeptos dos Gunners? Quais é que foram os estúpidos que mantiveram a aposta em Van Persie? Arsenal. Quem é que quis potencializar o máximo as suas capacidades (elevando-o ao que é hoje)? Arsene Wenger. Quem é que lhe deu as bases para ser capitão em Londres? Adeptos do Arsenal.

Lesões. E lesões. E lesões. Tratamentos? Teve-os todos pagos em condições exemplares. Apostas? Teve-as toda a carreira, a extremo, a 10, a segundo avançado e a PL fixo (um pouco à imagem do que se está a fazer com Walcott). O Arsenal tratou-o como um príncipe durante toda a sua estadia e tu vens para aqui dizer essa m*rda? Que ele merece o título da Premier League, aí até estamos de acordo, claro que merece - ainda para mais este ano, onde voltou a ter uma temporada exemplar - mas não brinquem com o meu sistema nervoso, esse palhaço a única coisa que merecia era que lhe fossem aos cornos de cada vez que vestisse a camisola do United.

Parabéns ao campeão United :clap:

calma barbosa, não estamos a falar do Sporting.

… triste mundo este em que se ri de coisas que tanto nos magoaram na pele (Izmailov, Moutinho.).

[hr]

Parabéns ao Manchester United. :clap:

Ganharam o título nos “clássicos”, varreram tudo e todos (City, Chelsea, Arsenal). :mais: :great:

:inde: :inde: :inde: :inde: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nossa que biolência! :mrgreen:(por acaso estava à espera de ver se te irias conter…)

Muito agradecido está o Ferguson pelos tratamentos de placenta de hipopótamo dos alpes, ou que raio foi, que lhe fizeram…

barbosa, a minha reacção foi pela ironia que é defrontar o Arsenal logo após ser campeão, nada mais, até porque, como bem disseste, também já sofri na pele o que os adeptos dos gunners estão a sofrer. Acalma aí o coração, isso passa :great:

… peço desculpa pelo tom da minha mensagem, não tive um dia fácil (presumo que nenhum de nós). :menos: :great:

Eu leio os comentários do Barbosa e penso que estou noutro fórum. Incrível como este tipo só comenta os jogos do seu arsenal e de basquetebol e do Sporting nem uma palavra. Fosse adepto de outro clube e ja tinha sido banido.

Quanto ao campeonato inglês, só voltará a ter interesse quando Mourinho ou Ronaldo voltarem para lá.

Da minha parte não houve intenção de magoar ninguém, eu apesar de alguma simpatia pelo Liverpool não sofro com as suas derrotas e outras “tristezas”(para mim) como trocas de jogadores.

Desculpa-me o comentário, só vi as coisas pelo meu prisma e esqueci-me que há pessoal que sofre tanto pelo Arsenal, United, Liverpool, etc… como pelo nosso Sporting.

GLORY GLORY MAN UNITED!!! :victory:

PS: E o barbosa tem toda a razão. Apesar de ter o United como 2º clube, o Arsenal é dos clubes que mais aprecio e respeito. Por tudo, desde o treinador, à filosofia dentro e fora de campo e o Van Persie(esquecendo resultados desportivos) teve no clube perfeito tendo em conta aquilo que era ou para que caminhava a sua carreira aquando da sua chegada ao Emirates.

Parabéns ao Manchester United, foram a melhor equipa ao longo da época. Reforçaram-se bem e colheram os frutos. :clap:

Mas para o ano, temos o Tottenham a lutar pelo título, se possível até às últimas - Come on you Spurs… Come on you Spurs…

(…)

que mascote fraquinha a do utd, mais valia o diabo do tour.

não há como o jubas!

Excelente análise (como de costume) do Gary Neville: Top punditry from Gary Neville as he analysis Spurs V Arsenal defense

Vale mesmo a pena ouvir. Os pormenores que ninguém repara é que fazem jogadores e dão títulos.

Parabéns Naite!

Muitos parabéns ao Man United!

Não têm as melhores individualidades, não têm os jogadores mais mediáticos (tudo isso o City tem mais e melhor), mas têm um excelente colectivo e um dos melhores treinadores de sempre, Sir Alex Ferguson :clap:

E mais um título para o Giggs também :mrgreen: :clap:

[hr]

barbosa nem 8 nem 80, tem lá calma, o teu dia pode não ter sido dos melhores, mas acho que não deves ficar assim por causa disso. Se alguém quiser saber se tu comentas sobre o Sporting que vá ver às tuas mensagens que tem lá de certeza comentários em tópicos mais apropriados para se falar do Sporting. Não precisas de estar a ter uma atitude tão radical e “bazar” assim do tópico sem mais nem menos. Dá um desconto, foi um dia difícil para muitos :great: (Percebo muito mesmo a tua posição e sei que não deve ser fácil estar a ler essas coisas que te foram ditas aqui que são atitudes um bocado tristes e que não ajudam em nada, principalmente a alguém que preza mais que os seus outros clubes - Suns e Arsenal - o Sporting, estando o Sporting acima de tudo e de todos, acho que mereces claramente ser respeitado, mas pronto acontecem estas cenas não ligues)

Já agora, qual a razão de teres deixado de comentar/ver jogos do Sporting barbosa? É que gosto de ler as tuas análises, mesmo simpatizando com os spurs :great: