Futebol Inglês - Parte II

LOLsangulo, 3 golos nos últimos 15 minutos é que permitiram tal “imagem”. :lol:

Seja como for, esta vitória vem alterar (muito) a recta final da Premier League. Diria que será necessário uma vitória dos Gunners (vs United) para poderem manter a 3ª posição, vai ser por uma “unha”. :great:

Excelente a vitoria do Tottenham :clap: :clap:

Como em 6 minutos o destino de uma época que parecia condenada ao insucesso, muda completamente. Defoe, Lennon e principalmente Bale são a chave para o resto da época que se afigura imprevisível. Tottenham ainda tem um jogo de grande dificuldade [Chelsea], enquanto Arsenal vai jogar frente ao United e o Chelsea vai enfrentar, para além do Tottenham, o Everton e o United. Eu diria que as condições estão mais favoráveis ao Spurs, mas qualquer azar (lesão de Lennon, Bale, Dembelé ou Defoe) pode colocar tudo em risco, porque o plantel é muito curto, como já se evidenciou.
Afinal, AVB tem mãos para tocar guitarra. :clap:

O Futebol é isto! É belo pela sua imprevisibilidade. :clap: :mrgreen: Do inferno ao céu num ápice.

Senhor Fantástico

Os late goals não gostam de ti, que se há-de fazer. :lol: E já sabias que eu não te ia deixar sem resposta. :twisted:

Esta vitória do Tottenham até pode tornar o jogo do Arsenal com o United mais fácil, já que se vencerem o Aston Villa amanhã, vão ao Emirates com outra atitude do que se precisassem dos 3 pontos.

Jogos à Quinta e ao Domingo, sempre com ritmo elevado e com o intuito de ganhar sempre, num plantel curto, pagaram caro a factura. Com Lennon, Defoe e Bale no jogo na Suíça, a conversa certamente tinha sido diferente, mas não estiveram e acabaram por ser eliminados de forma justa.

este ano o 4º lugar só pode pertencer ao tottenham,é desta que os spurs vão ficar á frente do arsenal

Domingo, o melhor calendário é claramente o dos Spurs. :mais:

Os Gunners recebem o United e terminam a Premier numa deslocação a St. James Park (vs Newcastle). Do lado dos Spurs só existe mesmo um encontro com grau de dificuldade acentuada (vs Chelsea). :great:

Vão ter é de cumprir naqueles jogos em que se exige sempre a vitória (Stoke, Southampton, Sunderland, Wigan). Os Blues, aparentemente estão em melhor posição para terminar na 3ª posição mas se hoje deslizam (vs Liverpool) ficam numa posição bastante complicada atendendo à dificuldade do seu calendário. Eu só vejo o Arsenal a ganhar 2 (dos últimos 4) e duvido que +6/8 pontos cheguem. Foi o dedinho de Vilas Boas - excelentes substituições e no timing certo - que permitiu tal volte face numa realidade que já era (muito) negra para os Spurs.

Eu diria que o Chelsea é quem tem o calendário mais complicado entre os três clubes. Vão ter jogar frente ao Liverpool, Swansea, United e Everton. E mesmo que frente ao clube de Manchester as condições serão diferentes das do primeiro jogo, acredito que possam perder. Não nos esqueçamos que apesar de terem um plantel com qualidade e alguma profundidade, entre os jogos da Premier, ainda vão jogar na LE, o que lhes pode ser muito desfavorável. :great:

Diria que têm o pior calendário.

[Últimos 4 jogos]

Arsenal

[ul][li][C] United[/li]
[li][F] Queen Park Rangers[/li]
[li][C] Wigan[/li]
[li][F] Newcastle[/li][/ul]

Tottenham

[ul][li][F] Wigan[/li]
[li][C] Southampton[/li]
[li][F] Stoke[/li]
[li][C] Sunderland[/li][/ul]

Chelsea

[ul][li][C] Swansea[/li]
[li][F] United[/li]
[li][F] Aston Villa[/li]
[li][C] Everton[/li][/ul]

*(exclui destas contas o jogo em atraso entre os Blues e os Spurs.)

Infelizmente para mim o AVB tem tudo para fechar em 3º, se assim for, que os Blues fiquem em 5º. :pray:

Rafa Benitez a colocar o Judas a titular. :rotfl:

P.S Ainda não sei se o Judas festejaria um golo contra o Liverpool… e provavelmente não descobrirei hoje.

Eu se fosse o Benitez apostaria na Liga Europa. Um trofeu europeu (e a possibilidade de disputar outro - Supertaça Europeia) é sempre melhor que um terceiro lugar, pelo menos para mim. Até porque o 4º também dá acesso à Champions, ainda que tenha que se disputar a pré-eliminatória.

Inacreditável, mais uma vez, que o Everton perca pontos com clubes da cauda da tabela. Perdeu 5 pontos com o Norwich, perdeu em Reading e em Sunderland, empatou com o Wigan e com o QPR. :wall:

O jogo em Inglaterra devia ter sido bem diferente.

Pois devia. Mereciam ter levado uns 5 nesse jogo. Muito dinheiro perdido a pala dos Spurs nesse jogo :menos:

Golo do Chelsea, Oscar.

Chelsea na frente do jogo, golo do Oscar.

Já ia dar uma casa o Reina…

Liverpool :wall:

… mais um, são já 21 opening goals do Chelsea em 2012-2013, vamos ver se aguentam. :menos: >:D

*(até agora está a ser um dia terrível para os Gunners.)

[hr]

… mete dó ver o Phillippe Coutinho nas partidas a doer, que coisinha tão pobrezinha. :lol: :twisted:

Igualmente más as exibições de Hendersson e Downing, não vejo como é que vão desatar este nó.

Jogo muito morno, vale o golo de bola parada para separar as duas equipas, que têm tido muitas dificuldades para construir jogadas de jeito. O Liverpool então está farto de perder bolas ridiculamente no meio campo.

Mata já leva mais de 30 assistências para golo esta época