Futebol Inglês - Parte 3 - Parte 1

Eu acho q ele vai acabar por sair por maus resultados

Já tinha agarrado a máquina e agora voltou a perder o controle

Pois, mas tirando esses não há muito melhores opções. A menos que queiram arriscar num Hasenhuttl ou algo do género. Tendo em conta que no início da época passada contrataram o NES, não tiro nenhuma possibilidade da lista.

O Chelsea, com o plantel que tem, não joga nada

O Chelsea é outro com um futebol nulo e estão com um bom plantel, sendo que já vem mais gente.

Claramente a precisarem de espetar milhões no Enzo.

1 Curtiu

No meio de tanta surpresa na Premier League nas posições de cima, tenho de assumir que me apaixonei pelo Fulham e a culpa é do Palhinha. Um orgulho tremendo ver um CRAQUE como ele a espalhar magia em Inglaterra! Um dos pilares daquela equipa! Um profissional de mão cheia que perdemos. Dou por mim a festejar os golos do Fulham como se fosse a minha 2a equipa.
Em contrapartida: muita pena de ver um Matheus Nunes perdido no Wolves. Merecia melhor!

2 Curtiram

Slimani não sei se consideraria flop. Teve uma carreira sólida depois de sair com períodos muito bons. Penso que depende das expectativas que se tinham para ele, quando saiu para Inglaterra pessoalmente nunca acreditei que fosse para lá ser um dos pdl de maior destaque. Fez 7 golos em 13 jogos a titular na liga e na época seguinte posto a andar do Leicester. Eles é que talvez tivessem essas expectativas

João Mário foi flop mas mesmo que não tivesse sido 45M por ele depois de uma época seria sempre boa venda. 7 ou 8 anos depois disso, quando há cada vez mais dinheiro no futebol, tu estás a vender jogadores muito melhores (Brunão, Nuno Mendes etc) por valores similares à venda do JM, acho que isso demonstra como foi uma enorme venda

Adrien é uma situação um pouco diferente devido ao filme todo do sai não sai. Lá está, é o que dá estar no Sporting para proteger e defender o clube ao contrário desta direcção. O jogador perdeu o melhor timing para sair e acabou por sofrer com isso

Esperemos que não se lembrem daquele que nós sabemos bem

Belo jogo do lens. Nada fácil bater o pé a este psg

Sim, sem duvida que foram bem vendidos, sobretudo tendo em conta a altura em que foi. A capacidade negocial era maior, mas mais importante que isso: não estávamos tão amarrados aos interesses de chulos das comissões como agora. Parece-me que muita gente anda a enriquecer à brava com o Sporting atualmente. É revoltante. Lá está, isto agora só serve para manter o carrossel a girar.

Não sou adepto do BdC e fui dos que mais o critiquei aqui, mas se há coisa que não lhe podem acusar é de ter usado o Sporting para satisfazer os seus interesses privados. Já deste pacóvio que nos lidera atualmente não podemos dizer o mesmo.

1 Curtiu

Entretanto o Darwin já anda a fazer das suas

https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1609968198278909954

Futebol inglês… como não amar

Tá forte, o Liverpool.

Que caos a equipa do Liverpool este ano.

BRENTFOOORD! :heart: :honeybee:

Matheus Nunes no Liverpool no verão pelo que dizem

1 ano perdido naquela equipa de merda

1 Curtiu

É hilariante ver o Darwin a jogar

2 Curtiram

Achas? Eles que apostem no Enzo

Gosto muito, muito. Merece outros palcos. Faz tudo bem.

1 Curtiu

O Brentford a fazer misérias, com o Liverpool sem conseguir entrar no jogo para fazer a diferença. Os bees sabem ganhar aos grandes.

Bem, o Arsenal e o United a ganharem pontos a todos.

Cheira-me que os clubes da Premier ainda vão ficar mais ricos…