Futebol Inglês - Parte 3 - Parte 1

Que vergonha.

Mas quando eu dizia que o futebol do Conte era igual ao do Mourinho, estava errado

Isto já depois de lhe terem dado Lenglet, Bettencourt, Kulusevski, Bissouma e outros que agora não me lembro

Este 3_4_3 não tem pés nem cabeça

Mete 3 centrais e leva os golos todos no meio

Futebol do Conte, do Mourinho, do Simeone…

Tudo treinadores que estão valorizados demais e depois metem as equipas a jogar tão pouco! Vê tão pouco de trabalho de casa, de motivação.

No outro banco sim: está um senhor! U.Emery foi tiro mais do que certeiro! Não sei como nenhum clube superior pegou nele

Será difícil o Conte se manter assim, já manda recados sobre as contratações, o futebol apresentado é fraco, sofrem imensos golos…

É um estilo de jogo visa a constante construção pelos corredores laterais

Não consegue pôr a bola entre as linhas do adversário, está sempre em inferioridade numérica

Epa e depois não há equipa que aguente craques como Lenglet, Sanchez, Dier, Davies ou Tanganga

Tudo defesas sem categoria

1 Curtiu

É indiferente.

Nem na Taça da Liga consegue eliminar o Middlesbrough

0 títulos para tanto investimento

Mas o problema nem é dinheiro! O problema é mesmo falta de projecto!
Mandando assim tiros para o ar (sem nexo e olhando para o nosso campeonato por exemplo): esta equipa não ficaria bem com um Porro, um Enzo Fernandez, um Palhinha, um Matheus Nunes, um Felix, um…Cristiano?
Com tanto dinheiro não se consegue oferecer a Kane, Kulusevski, Richarlison e Son melhor companhia?

Sim, futebol sem fluidez e erros atrás de erros. É que nem parece uma equipa do Conte.

Claro, mas não lhes des ideias.

O Conte é bom treinador mas não é com estes jogadores, aliás como todos.

Sem bons jogadores não há vitórias

Já vimos este filme noutros anos.

Precisam de cortar a direito.

Esta malta queima sistematicamente quem por ali passe.

@Kaiser admito que estou completamente surpreendido com o teu Arseanal.

Sim senhor, o Ode está numa forma sureal.

Sete jornadas seguidas a sofrer 2 ou mais golos, quarta derrota nas últimas 7 jornadas. Alguém que veja o histórico de chamadas do Conte, já deve estar a receber umas de Itália.

Nos últimos dois a três meses a equipa quebrou imenso. São demasiados erros, assim ninguém consegue ter ciclos de vitórias se estão sempre a correr atrás dos resultados. Além da pouca dinâmica ofensiva, atacam sempre da mesma forma, esperam sempre os mesmos comportamentos, o que facilita o trabalho do adversário.

A pouca qualidade do plantel justifica parte, agora estava à espera mais do Conte pois há ali pouco trabalho táctico. E é provável que mais dia menos dia bata com a porta.

O trabalho do Conte n tem sido nada de especial, essa é q é a verdade.

Acho que até ao fim da época fica pelo menos, a menos que a equipa caia para um 8º ou 9º lugar. Mas duvido que fique para lá disso, por algum motivo ainda não quis renovar.

A questão é quem trazer na proxima epoca se o Conte sair, eu apostaria no Eddie Howe mas se o Newcastle ficar no top4 vai ser dificil traze-lo. Podem também tentar o Tuchel ou o Luis Enrique, se bem que esses podem ter outras propostas.

Tottenham está miserável.

1 Curtiu

Eu acho é que tu pões a questão sempre numa perspectiva de que o Conte não precisa do Tottenham e que lhes está a fazer um favor

Se calhar é mais ao contrário.
O € que têm gasto nele e nos jogadores que ele pediu davam para muito mais

O futebol vive de resultados no curto prazo.
Sempre foi e sempre será.

Neste momento e com o rumo que isto leva, o Tottenham não passa do 7°lugar o que é péssimo tendo em conta como começou a época e o que se tem gasto

Richarlyson
Perisic
Bettencourt
Kulusevski
Lenglet
Bissouma
Romero (já não me lembro)

Isto é tudo malta que foi para lá com a mão dele

Entretanto despachou jogadores que tinham qualidades como Lamela, Lo Celso ou Ndombele

Eu não defendo que o mandem embora, mas este 3-4-3 é demasiado defensivo e os adeptos do Tottenham começam a ficar fartos

Com estes resultados, ainda se lembram mais cedo de vir buscar o Porro… É que precisam mesmo muito de dar um upgrade ao plantel

1 Curtiu

--------> 45M€

Foi o Tottenham que se esforçou imenso para trazer o Conte e, neste momento, parece-me que está desiludido e está a mandar recados. Ele já mais que uma vez falou que podiam ter comprado jogadores com 29/30 feitos e com rendimento imediato, no entanto preferem jovens com margem de crescimento. É algo que até vai um pouco contra o Conte por norma gosta, pois prefere jogadores feitos, que estar a desenvolver atletas.

Claro que o rendimento é mau e dava para bem mais. O melhor XI rende pouco logo quando faltam jogadores cruciais a equipa tende a piorar e a piorar muito. Neste momento, e se nada mudar, é um fim de ciclo com o Conte. E já o disse que é bem provável que fiquem em 7º, se nenhum esforço for feito agora em janeiro.

Ele vai continuar a insistir nesta ideia de jogo. Já meteu três médios e mudou o jogo, já iniciou o jogo com três médios e falhou. O plantel é deficitário, os médios são todos do mesmo perfil, os dois alas direitos são medíocres, do lado esquerdo só o Perisic de vez em quando tem rendimento. O Lloris… Este plantel tinha que ser reformulado, alas e médios para começar.

Mesmo que venha outro treinador, neste momento e com este grupo, vão passar mal. Podem ganhar no imediato, com alguns acertos tácticos, mas a médio e longo prazo nem por isso.

Dois alas/laterais, dois médios distintos dos que têm (o Lo Celso encaixava tão bem aqui), um extremo, dois centrais, dois guarda-redes. Se isso vai acontecer? Só aconteceu há uns anos com o Vilas-Boas e com os resultados conhecidos.

O Eddie Howe? Só se ele fosse maluco, está num projeto excelente e em crescente.

O espanhol tenho muitas reservas, o alemão é para chocar com a Direcção do Tottenham, como chocou com a Direcção do Chelsea. Mas dos livres, se tivesse que mudar, era no Tuchel que apostaria.

Isto porque desgosto de chamar quem já treinou o clube, com resultados, mas que saiu como saiu. Corre mal. E falo do Pochettino.