Futebol Inglês - Parte 3 - Parte 1

Werner confirmado.

Gigante contratação do Chelsea!

https://twitter.com/ESPNFC/status/1273358587780308995?s=19

E ainda estão a ponderar renovar o contrato. :joy:

O SpongeBob parece um infiltrado ao serviço dos Blues para afundar ainda mais o Arsenal.

Saudades dos meus Invicibles.

Que época histórica. Nossa Senhora.

Side Show Bob

1 Curtiu

Timo Werner no Chelsea. Enorme contratação em teoria. Plantel muito interessante que estão a construir, têm adoptado uma política de contratações muito interessante.

Ficava bem era no Tottenham. Tinha é que vir defender, que futebol de ataque é aborrecido e nada como defender sem bola.

Top signing do meu Chelsea!

Agora que venha o Havertz! :crazy_face:

Ficam com uma frente de ataque do mais promissor que andará por aí. Espero ver o Havertz no BVB ou Tottenham!

Já tinha saudades do Arsenalol :joy::joy::joy:

Que moral do ■■■■■■■ falar do arselol quando o gajo é do 7port1nglol :joy::joy::joy:

Vocês precisam é de um treinador :grin:

Opá, eu até acho que o Lampard é capaz de se fazer treinador mas é difícil analisar esta época com tudo o que aconteceu.

Para além do Covid, foi uma época em que teve que apostar no que tinha dentro de portas por terem as transferencias bloqueadas devido ao Fair Play financeiro. Em termos de futebol defensivamente tem muito que melhorar, muito mesmo mas ofensivamente e em termos de posse de bola nota-se bastante melhorias em relação ao Sarri.

Sinceramente eu dava-lhe a próxima época para ver o que acontecia já que poderá reforçar as lacunas que tem, mas se fosse para ir buscar um treinador e já que andam pela Alemanha então que tragam o treinador do Timo. :stuck_out_tongue_winking_eye:

Golo completamente contra a corrente. Grande arrancada do Bergwijn!!

Lá vai o Merdinho ficar na sua praia: defender o tempo todo.

@LOLsangulo o De Gea continua com a mesma forma pré-covid.

Não é só ele, todo aquele golo foi defender à distrital

Alguém arranja stream?

Ou seja, defesa à Arsenal.

Estou a ver que este massacre do United ainda vai dar em golo do Tottenham… mesmo à Mourinho.

GOLOOO!!! Vamos United!

O José dificilmente dará mais que isto que vemos. Foi uma escolha infeliz. Vai acabar por destruir todo o trabalho do Pochettino, o que é dose.