O Chelsea anda a fazer uma equipa engraçada para o ano anda.
O que fizeram ou vão fazer de grandes negócios com o Werner ou o Zyiech pagam brutalmente a mais pelo Chilwell que parece que vai aos 80M. Vivemos num mundo engraçado quando o Werner custa uns 60M, o Zyiech uns 40M, duas pechinchas, e depois um lateral esquerdo do Leicester custa 80M.
E parece que andam a ver se passam o Real Madrid e sacam o Havertz. Ficariam com uma equipaça para os próximos largos anos.
Também estou curioso para ver quem vai conseguir sacar o Sancho, mas nesse caso já estamos a falar de outros valores. Pelos vistos já foram recusados 140M do United…
Jogadores ingleses, default! Valor completamente absurdo.
Acho que a lateral esquerda é claramente a posição onde não têm ninguém com qualidade ou potencial. Alonso rendeu muito no passado num sistema de 3 centrais, mas atualmente não é solução para a posição.
Havertz seria fabuloso e eu que não gosto do Chelsea, seria quase obrigado a apoiá-los adoro o Havertz e o Werner!
O facto é que ambas as equipas precisam de ganhar se ainda querem sonhar com um lugar da Champions. Mas se já em boa forma física o futebol era o que se via, nem quero imaginar em condições de pré-época.
Nem há palavras para descrever o regresso do Arsenal à competição. Claro que o Manchester City era favorito, mas foi um autêntico massacre, uma humilhação.
Aliás, só o 11 com que o Arsenal entrou em campo mete medo. Pensar nas equipas que já se viu por ali e olhar para o que “temos” agora… Porra.
Aquele David Luiz então é uma nódoa autêntica, sempre foi, não sei que raio de decisão foi esta de ir buscar um gajo que eu nem sei como é que alguma vez jogou no benfica, quanto mais no Chelsea, PSG ou Seleção do Brasil. Que defesa tão medíocre.