Acabaram de empatar belo golo do Adama Traore
Fábio Silva é uma bela trampa
O Gibbs-White jogador do mendes fc falhou um golo de baliza aberta ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Foda-se redimiu-se agora o Gibbs-White golo do mendes fc 2-1
La ganharam a merda do jogo
Adivinhem quem marcou mais um golo pelo West Brom…
Arrancada de trás do meio-campo.
https://twitter.com/pldadepressao_/status/1391475025811812353
Mas diga-se de passagem, que raio de passador!!! ![]()
Craque. Apesar dessa defesa também ser uma autêntica auto estrada ![]()
Sim, estavam ali os 5 a fazer uma rodinha à volta dele só a observar. ![]()
Não tenho duvidas algumas que fica na PL no proximo ano.
Aposto num Leeds.
Mas o comportamento do Holding no lance… god completamente à nora!
Concordo.
Tem mostrado qualidade e adaptação mais que suficientes para ser aposta de um clube do primeiro escalão. O Leeds parece, de facto, um dos destinos que mais sentido faz.
O problema será o preço. Os clubes ingleses vendem muito caro. Aposto mais que desce para depois voltar a subir.
Eu não percebo é como é que se fala tanto em chamar um mete nojo como o Otávio à selecção, que é um bom jogador mas não passa disso, nunca caberia na selecção Portuguesa. E depois ninguém questiona o engenheiro sobre o Matheus que é claramente um jogador diferenciado e com qualidade para estar lá.
O Matheus pode explodir a qualquer momento. Esta 1ª época na Premier League foi numa das piores equipas da liga onde não há mais nenhum jogador de eleição e com um treinador britânico e antiquado. Se o Raphinha chega lá e deixa os gajos malucos imaginem aquilo que poderá fazer o Matheus numa equipa de qualidade que se preocupe em jogar à bola e com um treinador que faça dele a estrela da companhia. Nas condições certas até pode chegar à selecção brasileira quanto mais a portuguesa
Eu penso que o jogador sente-se 100% brasileiro, até acho que só tem essa cidadania mas posso estar enganado nisso.
Olha sem tirar nem por, big Sam a dizer que está preparado para o perder e hoje há o rumor do Leeds. Penso até que há uns meses falou-se no Aston Villa.
Ex-jogadores que hoje são comentadores, como o Alan Shearer e o Joe Cole, amam o gajo e dizem que é talento para ficar na PL. Duvido muito que um Leeds ou um Aston Villa não dê 30M por ele.
Eu tenho quase a certeza de que ele já falou de que gostava de representar Portugal
Tens razão:
Cavani renova por mais um ano, espero bem que a estratégia com isto seja focar o investimento num central e medio defensivo, mas investimento inteligente é coisa que não espero desta direcção.