O Dele a mostrar o seu futebol. Excelente assistência para o Son. Só precisa de ganhar a confiança de volta, ritmo de jogo, pois a qualidade é muita.
Foi uma ideia GENIAL meter lá este Mason.
3 na pá destes gajos, e os 50% de aproveitamento. A diferença é que os outros são derrotas…
Este Levy é um atrasado mental.
Que nojo do crl
Está a acabar a época.
Importante saber agora escolher um bom treinador.
A parte engraçada é que agora as derrotas deixaram de ser culpa do plantel, com o anterior treinador não havia mau resultado sem desculpa, com o interino que só veio segurar o leme já não se perdoa nada.
Veremos quem é o próximo treinador, e depois é assistir de cadeira às birras do Mourinho fan club
O Derby nem sabe bem como se safou. Este Rooney que vá treinar para os States.
No Championship Norwich campeão e sobe com o Watford. O Brentford ficou outra vez à porta, lá vai a mais um playoff, juntamente com Swansea, Barsnley e Bournemouth.
Não segui a época e acho surpreendente ver o Barnsley por ali. Não me parece que tenham plantel para estas andanças, claramente.
O Reading depois de tanto tempo lá para cima acaba em 7º e ainda longe do último lugar do playoff.
Ivan Toney com 31 golos, Armstrong com 28 e o Pukki com 26.
Alguém que avise o tottenham que o Silas já tem o lvl 4
![]()
São boa equipa, acho que já cheguei a falar daqui deles há uns anos atrás. A estratégia é mais ou menos a mesma do moneyball do Brentford só que com menos charme (à falta de uma palavra melhor) e menos dinheiro mas é uma gestão muito à FM e com ligações à Áustria que é uma liga que nos últimos anos tem dado alguns créditos na Europa com o Red Bull, Linz e Wolfsberger
Helik um defesa central comprado ao Cracóvia por 800 mil euros e que já chegou à selecção Polaca exemplifica isso na perfeição
Andersen 1M ao Horsens da Dinamarca
Solbauser contratado ao Wolfsberger
Woodrow que é um jogador que há uns anos tinha algum hype em cima e que depois o perdeu mas que eles trouxeram de volta e foi o melhor marcador da equipa
Dyke avançado de 20 anos internacional americano que está lá emprestado
A média de idades é a mais baixa da liga. É um dos projectos mais interessantes em Inglaterra porque sem gastarem enormidades de dinheiro contratam de forma inteligente e moderna. Claro que como tudo também há tiros ao lado
Mas talvez onde se vê melhor isso é nas escolhas para treinador. A equipa sempre me pareceu estar aquém daquilo que podia dar até terem ido buscar o Struber, ex Wolfsberger, na época passada que acabou por salvá-los da descida. Entretanto ele saiu para os NY Red Bull e foram buscar o Ismael, ex LASK.
Eu diria que jogar com o Swansea é o melhor que lhes podia acontecer. Brentford e Bournemouth (pedigree de Premier League) vão bater-se entre elas e uma ficará pelo caminho, o Swansea é mais equipa de Championship está perfeitamente ao alcance do Barnsley isto claro não sabendo como reagirá uma equipa tão jovem a jogar estes playoffs. Depois a final seria sempre apenas 1 jogo e tudo poderia acontecer. Eu não colocava de parte aqui uma surpresa apesar de por razões óbvias considerar que o vencedor do Brentford-Bournemouth será favorito a subir
Tuchel vs Guardiola = 2 - 0
Chelsea, it’s a LANDAN THING.

Que seja 3 - 0 daqui a umas semanas.
Oxalá
Prefiro o Chelsea ao Shity
Não tenho interesse nenhum em ver a final da Champions esta época por ser entre 2 clubes britânicos do petróleo nojentos. Dito isto, parece-me cada vez mais óbvio que o $hitty vai borrar a cueca nessa final e o chel$hit vai acabar por ganhar.
Também não tenho qualquer simpatia por ambos, a balança aoenas cai para o Chelsea, por ser underdog em relação ao shitty, por os comentadeiros estarem todos a rezar pelo shitty, pelo tuchel, kanté, werner, harvertz e para ver o melão dos 3 rabolhos mais o guarda redes brasileiro rabolho.
Que dê Chelsea com golo da vitória a cair no último minuto…
Apenas me deixa pena pelo de Bruyne, de quem sou admirador, mas com tanto rabolho no shitty não dá…
Ai bayern…
É realmente uma pena o Bayern não ter passado o PSG depenava tanto o Chelsea como o City sem espinhas
Essa eliminatória p$g-Bayern foi das eliminatórias mais injustas que já vi. O Bayern sem Lewandowski merecia ter ganho a mesma por um agregado de 7-3 e acabou eliminado.
Wolves a levar na peida são boas noticias
Vão ser o Valência inglês
Estou a ver o jogo na BBC1 que lindo ver o punhetas e o pokemon anão a mamarem bem mamadinho como eles gostam ah e moneytinho tambem esse porquinho
Esses porquitos poderão ter os bolsos cheios, mas nunca irão andar de cabeça erguida. Eles sabem que nós sabemos que eles sabem o que fizeram. E nunca o esqueceremos, por poucos que sejamos, e faremos sempre questão de os lembrar. Assim com o rato de Manchester.
Merda o Dunk acabou de ser expulso por uma falta sobre o Fabio Silva que ia isolado para a baliza ![]()
![]()
![]()
A sorte do wolvesmendes e dos nojentos do rui montemerdício e moneytinho é que as piores equipas da premier league esta época são mesmo más, caso contrário iam parar ao Championship esta mesma época.