O Diomande vale o triplo desse gajo.
Não é preciso exagerar, o Guehi é alto jogador. Mesmo hoje, e apesar desse erro crasso, teve 3 cortes decisivos, 2 oportunidades criadas e uma assitência para o 3° golo.
Já para não falar que foi a sua chegada em Janeiro que estabilizou aquela defesa que até à sua chegada era um passador cheia de lesionados e os lançou na perseguição final ao Arse…
Mais um excelente trabalho do Vítor Pereira.
Na temporada passada, fez uma ótima campanha com o Wolves, depois de ter entrado a meio da época e com o clube em zona de despromoção. Acabou a garantir a promoção de forma super tranquila.
Esta temporada, um feito parecido, sendo que ainda pode conquistar a Liga Europa.
É um dos treinadores portugueses mais interessantes da actualidade, a par do Marco Silva.
Eu via perfeitamente o diomande num city do guardiola
https://x.com/AnfieldPapers/status/2051989753457750520
Primeiro foi a unidade de performance com meia premier league atrás, agora a imitarem os atos de gestão.
#varandaslenda
Bem o Liverpool é conhecido por dar tempo aos treinadores e esta época para além da questão das lesões também houve aquilo que se passou com o Diogo J que certamente mexeu com o grupo de trabalho
Cada um que carregue o seu Rui Borges
A montanha pariu um rato?
Ou seja, vai de um clube mediano para outro mediano. Mesmo em termos salariais, não deverá ser uma grande diferença. Bem anticlimático depois de tantos rumores.
Já se tinha falado disto. Eu considero que o Iraola não quer dar um passo que se arrependa. Vai para Londres, vai para um clube que também pode pagar bem e ter um bom projeto.
Sempre fica mais perto do centro de Londres ![]()
https://x.com/afcbournemouth/status/2052713372538327191?s=20
Sairam screenshots de supostas conversas do Alex Jimenez com uma rapariga de 15 anos.
Consta que o Bournemouth já tem uma proposta do benfique em cima da mesa.
Apesar de teres razão, não me parece ser suficiente para explicar o desastre que foi esta época. Vão acabar com a pior pontuação desde 2015/16 quando o Klopp assumiu e acabaram com apenas 60 pontos. Isto quando fizeram um investimento absurdo na equipa.