Futebol Inglês - Parte 2

Tem uma personalidade contrária aquilo que a Administração aprecia, alguém low profile, que trabalha com o que entendem ser o adequado e jogue para os adeptos. O De Zerbi tem tudo para entrar em choque com o ex-administrador do 4rsenal e bem cedo.

Mas agora é manter a equipa na Premier League e nisso está mais à frente que um Tudor.

o Tottenham desde que saiu o Son e o Kane foi sempre a descer

É um treinador que tem tudo aquilo que o Tottenham (leia-se “a direção”) quer e ao mesmo tempo tudo o que o Tottenham (leia-se “a direção”) detesta.

É o tipo do futebol bonito, que agrada a adeptos e aumenta as receitas de bilheteira. Sem esquecer que agrada aos telespectadores e aumenta a sua visibilidade, logo aumenta as receitas.

Ao mesmo tempo, é um tipo que entra demasiado em conflito com diretores, não aceita qualquer coisa no plantel, é desbocado e diz o que lhe vem à cabeça, logo tem tudo para entrar rapidamente em colisão com a direção. E é certo que vai dar choque com algumas prima- donas do balneário.

Enzo afastado pelo Chelsea, por 2 jogos. Com o russo lá, ninguém fazia muita farinha mas agora.. ainda por cima com o Real à perna.

Com o russo lá, o Chelse era uma equipa de topo, disputava os jogadores de topo e lutava por títulos a sério. Este yankee Chelse não vale a ponta de um chavelho.

1 Curtiu

O Pool está mesmo morto. Perde 2-0 com o City, para a FA Cup. Mais uma competição que vai arder.

O Pep foi duro com o Rodri. Ou muito me engano ou o Morten é o alvo deles..

O Slot é um barrete

Viveu à custa do sucesso do Klopp mas é uma nulidade

3-0, o Liverpool é uma sombra do que foi.

o salah de uma época para a outra, passou de potencial vencedor da Bola de Ouro, para completamente WASHED

O Halaand fez o VVD parecer um palhaço agora. 4-0, que demolição.

E vais vê-lo na próxima época a voltar a jogar para cacete outra vez…

Que burrice do Matheus.

Ahahahhaha, o Salah falhou o pênalti.

Salah…quem o viu e quem o vê…completamente acabado para este nível!

Já nem penalties marcam…

Não me parece que ele esteja acabado. A sua carreira no Liverpool sim, está a acabar.

Ele não deve ficar na Europa, ou vai para a MLS ou vai para a Arábia Saudita.

Não sei… não estou convencido disso. Ele pode perfeitamente jogar num grande clube espanhol ou italiano por exemplo.

Tipo? O Barcelona não tem dinheiro para pagar o ordenado dele, o Real não anda a contratar jogadores velhos, ele não é um jogador para o Atlético do Simeone.
Itália talvez mas poucos clubes conseguem pagar o que o Salah vai pedir.

O Liverpool aguentou-se bem na 1ª parte, teve oportunidades, faltou-lhes mais acerto no remate. Foi equilibrado e só o penalti deu a vantagem. Depois, foi o Liverpool desta época.

O City é o primeiro clube atingir as meias-finais da FA Cup por 8 vezes consecutivas.

1 Curtiu

Hugo Viana foi inteligente ter indo buscar o semeyo consegui se adaptar muito rápido aquilo que o Guardiola quer