Diga-se que o 3-0 era bem mentiroso. Estavam, novamente, a jogar pouco mais que zero.
O gadelhas já está a ver a vida a andar para trás
Se empatarem, aquele penalty roubado vai dar que falar.
Fechou o jogo
Bela aquisição…
Mais que justa a vitória.
Ele, matheus cunha, amad e o Bruno, são de longe os melhores do United. Depois tem mais dois ou três um patamar abaixo…
Man Utd ganha o 3º jogo consecutivo, mas é incapaz de ter um jogo tranquilo. Depois de estar a ganhar 3-0, deixa o Brighton acreditar e fazer 3-2. Só mataram o jogo na última jogada do desafio e ganharam 4-2
Olha o Unaite na luta pelo título! ![]()
E o livre que deu o 1º golo é uma treta, não há falta nenhuma.
3 vitórias seguidas do naited com RA… é a primeira vez?
O Mbeumo e o Matheus Cunha foram excelentes contratações, principalmente para o modelo do Amorim em 3-4-3.
Mas o Gyokeres teria feito mais sentido no Man Utd e o Sesko teria feito mais sentido no Arsenal.
Estava agora a ver as reações finais, parecem mais equipa, mais unidos, com confiança pode começar a dar certo.
Faltam ainda ali jogadores de outro nível e mantenho que o Bruno não faz sentido no meio-campo neste modelo.
Que comece uma bonita historia para o RA. ( custa eu sei ).
A equipa começa a ter o dedo dele. E quando ele tiver a equipa que realmente quer, n tenho duvidas de que se ira bater pelo titulo. Mas ainda n tem os jogadores.
Cunha e Mbuemo sao excelentes contratacoes. E o Sesko ainda se esta a ambientar.
Mas falta lhe um DD e um DE mais dois medios.
O Amorim que vá mas é roubar o Froholdt ao Porto
Achava que era o único com essa opinião. Acho um lance muito duvidoso. O Dorgu tenta evitar o contacto a todo o custo e depois o Minteh parece me tropeçar nos próprios pés.
Mas confesso que preciso de ver novamente o lance.
A melhor coisa que podia acontecer ao Man Utd em Janeiro era o Bruno Fernandes ir para a Arábia Saudita e com esse dinheiro reconstruir o meio-campo e contratar um central de topo
tb acho que estraga o MC do utd tal como estraga o da selecao
Terceira vitória mas também é preciso agora manter os pés no chão, o United não passou a ser o prime City. A equipa caiu bastante com as substituições e isso é uma preocupação.
Agora é pensar em ir ganhar em Nottingham e depois ir ao estádio do Tottenham com a confiança de 4 vitórias.