Futebol Inglês - Parte 2

O Pool não faz um jogo de jeito há muito tempo. Com aquela locomotiva do ano passado. O Diogo faz muita falta sim.. e depois há o investido em Isak e Wirtz que têm que ser muito mais do que são.

Pode ser um ano de milagre Arsenal..

O tal desafio que ele tanto queria😂
Vai de mal a pior…

3 Curtiram

Ao nível de um qualquer campeonato da Indonésia.

1 Curtiu

Não vejo onde está o problema. Os meus filhos também trazem os equipamentos para lavar em casa! :roll_eyes:

E não há autocarro, somos nós que os levamos aos jogos! Jogam em clubes diferentes, mas regras iguais.

Gente com mania. Ai e tal, treino/jogo na PL, quero roupa lavada e autocarro para o jogo. E tenho água quente nos balneários. Betinhos :roll_eyes:

7 Curtiram

Sim, um tetra de segundos lugares, acho que nunca ninguém o conseguiu.

4 Curtiram

Vamos lá ver. Mas os cortes são no sabão depois de terem gasto 70M para comprar um jogador do Wolves? Mas ninguém questiona isto?

1 Curtiu

Zirkzee e Mainoo riscados pelo Lamporim. Mais dois que não trabalham?

O Mainoo pediu para sair e bloquearam, queria ter tempo de jogo. Pode estar agora amuado. O Zirkzee vem de trás, nunca teve destaque com o Amorim e com mais opções, o espaço fica curto.

São duas opções normais de gestão da equipa. O Mainoo podiam ter validado o empréstimo mas ficavam com menos uma opção. Nem é defender o Amorim, há jogadores que quando perdem espaço deixam-se ficar e o Amorim já mostrou ser implacável quanto a isso, depois é o mesmo ciclo, queixam-se na imprensa, ficam ainda mais afastados e acabam por sair.

Também me parece que o Amorim gere com demasiada autoridade estes casos, são já alguns e talvez devesse adotar uma outra abordagem.

O Mainoo se for inteligente só tem de esperar e ir trabalhando. Na próxima época é praticamente certo que saem o Bruno e o Casemiro, e nem é certo que o treinador não mude até final da época, por muito que venham fazer comentários a dizer que lhe dão 3 anos.

O Mainoo quer minutos para ser convocado para o Mundial.

As notícias também são um pouco contraditórias, por um lado o Amorim está a trabalhar o Mainoo para ser opção num miolo a 2 e ele ser titular, por outro lado está descartado e empurrado para a saída.

Se bloquearam com insistência o empréstimo, significa que o Amorim acredita no rapaz. E quer ele no grupo. Agora ele também quer jogar e joga muito pouco, isto pesa no jogador e se quer ir ao Mundial, tem de jogar.

O Zirkzee esse deve ser despachado. O Nápoles já deve andar a sondar, tem se safado com as dispensas do United ou o Chelsea.

1 Curtiu

Vou apenas deixar esta passagem do vídeo:

“He has banned the colour green…”

:grinning_face_with_smiling_eyes:

2 Curtiram

Então o Rio Ave vai passar a ser Lago Piu Piu?

Não fazia ideia da extensão do polvo Marinakis, mas deixar este verme andar no futebol apenas prova o quão podre é a FIFA/UEFA.

2 Curtiram

Mais um grande resultado do Ange.

Já é oficial, foi despedido.

https://x.com/NFFC/status/1979543591023259803?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1979543591023259803|twgr^|twcon^s1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fcdn.iframe.ly%2FeoCSqdHS%3Falign%3Dleftapp%3D1theme%3Ddarkv%3D1

Sean Dyche deve ser o homem que se segue.

5 Curtiram

Oh… tenho imensa pena… não estava nada à espera.

3 Curtiram

Não durou muito.

Já estava despedido, portanto. Espero que continue este caminho do Forest.