Afinal não era só o Rabolhim, havia era Sporting.
Mbeumo, esse grande reforço segundo o forumscp
Aquele comboio que só passa uma vez:joy:![]()
Ao menos assim pode se dedicar mais ao campeonato e deixar de se preocupar com uma competição menor. O próximo jogo fica com um pouco mais de pressão.
Tens dúvidas?
Mais uma vez: não foi o Amorim.
Foi o VAR
Haverá próximo jogo?
E digo mais: bardamerda para quem não é do Sporting Clube de Portugal.
Claro, segundo o Amorim ainda estão a lançar as bases para poderem jogar na PL e na Europa. A equipa está em construção, é preciso tempo para o futebol começar a funcionar bem. A Direção do United deve ter imensa fé no homem.
Já conseguiu entrar, certamente, para os piores registos do United na história. Quer classificação do ano passado, quer esta eliminação de hoje.
O que foi fazer à carreira (por agora, sim).
Só reconstruindo a equipa e tendo paciência é que vão ter resultados. É preciso mandar embora muitos jogadores.
Vão precisar de mais dois bons mercados para reformar a equipa. Por agora têm uma frente de ataque nova. Faltam médios e defesas. Agora é perceber se a Direção vai sempre confiar na qualidade do trabalho e continuar a suportar o Amorim.
O Gyokeres e o Pote fizeram-lhe a carreira!!
Eu arrisco é que os reforços deste ano não são reforços que vão ter sucesso. Não são jogadores de primeira linha. São escapes. A meu ver.
Começou com aquela espinha dorsal no máximo histórico em alinhamento cósmico:
Adan
Coates
Palhinha
Pote
…
Não esquecer que andava lá o que é hoje o melhor lateral esquerdo do mundo.
Nuno Mendes
Toda a razão!
Mas teve méritos, como ter sido dos primeiros a perceber como jogar com as 5 substituições.
Também percebeu que hoje é preferível sofrer golo do que ficar com 10 por falta estúpida.
Conseguiu a nível interno que a vitória era uma inevitabilidade.
Mas também se equivocou completamente em alguns jogos.
Lembro-me por exemplo do Ajax.
Se perder o próximo não acredito que sobreviva, já assim é muita tolerância.
Viu-se com o Ten Hag que a direção não tem problemas em puxar o gatilho no início da época. Mesmo no Nice a INEOS já mudou de treinador imensas vezes.
Perdendo com o Burnley, acho que é fim da linha. Depois venha o próximo para ser queimado.
Mais ainda?
A equipa não é assim tão fraca. Se o jorge mendes lá meter o Nuno Espirito Santo a equipa melhora imenso…,o 3-4-3 esta a lixar a equipa toda!