Futebol Inglês - Parte 2

Exato, é meter o Diomande em cima do redes e está feito.

1 Curtiu

Penso que não é falta em Inglaterra. Os ingleses ainda hoje se queixam que foram roubados no Euro 2004 porque anularam “mal” um golo ao Campbell, quando ele fez algo semelhante. Mas em qualquer outro lado é falta.

Os GR’s que joguem sujo também, pisem o gajo que for lá estorvar, a ver se volta lá…

2 Curtiram

Nem sequer disputa a bola no ar

Foi falta? Se calhar até foi, tenho dúvidas, mas o Guarda-Redes tem de fazer muuuuito melhor.

A Inglaterra já sabemos é especial em muitas coisas a começar na lavagem de dinheiro que a uefa faz de conta que não existe mas até ver têm as mesmas regras que os outros , agora se ninguém fala isto vai continuar a ser permitido.

2 Curtiram

https://x.com/TrollFootball/status/1957106465677910139

6 Curtiram

Não se trata de duvidas , trata-se de regras, a não ser que as tenham mudado , mas que eu saiba não se pode tocar no GR na pequena area, por isso é ainda nos queixamos do lance do cabeça de pila com o Ricardo.

Concordo em absoluto com o que dizes. Essa é das principais razões pelo qual eu tenho histórico de ódio às equipas inglesas no futebol, pois foram elas que começaram com essa porcaria de lavar dinheiro quando criaram a Premier League 1992 e atraíram magnatas mafiosos como o Abramovich e os do UAE. Ganhei um pouco de respeito pelos adeptos ingleses quando, em 2021, se insurgiram contra a Superliga Europeia, mas é preciso de não esquecer que foram os clubes ingleses que começaram a destruir a competitividade do futebol europeu.

1 Curtiu

O Gyökeres vai passar de um Adriano “Imperador” aqui no burgo a um Tomané em Inglaterra. :joy:

7 Curtiram

Bora United.

1 Curtiu

O Dalot é um cepo

1 Curtiu

Que prazer me está a dar a equipa do Arsenal não jogar para o Gyokeres. Parece uma criança do Make a Wish a correr no campo com jogadores de futebol.

Parece que não sabem o jogador que foram buscar… O gyo não é tiki-taka.

5 Curtiram

dalot xDDD

O assnal está pavoroso na defesa e os atacantes vermelhos são ainda piores

1 Curtiu

É tao Cedric Soares vibes… quando puxa o gatilho para tras num cruzamento sabes que vem merda.

1 Curtiu

grande jogo do elk ate agora :smiley:

30 min de jogo e Gyo nem ve-lo

existe pessoal aqui que gostava de ter o Cedric no Sporting :nauseated_face:

1 Curtiu