Em ano de pré-Mundial, é uma boa escolha para ele. Nos Spurs joga e pode jogar bem. Porque ele encaixa-se na Premier.
Encaixava bem no United do Amorim. Não me surpreende se ainda aparecer alguma proposta de Manchester.
eles jogam com o casemiro nessa posição? melhor seria de certeza e deve receber bem menos
Isak está a treinar sozinho nas instalações da Real Sociedad. Segundo a imprensa inglesa, os problemas já começaram a época passada.
A Amanda Staveley e o marido tinham prometido ao Isak um novo contrato com um ordenado melhorado mas saíram do clube no verão passado e o novo diretor de futebol Paul Mitchell acabou com as negociações para um novo contrato porque achava que o Isak já recebia bastante e ainda tinha 4 anos de contrato.
O Isak ficou furioso e começou a época muito mal, 1 golo nos primeiros 6 jogos. O Eddie Howe chegou a comentar que havia uma situação no balneário na altura.
O treinador lá falou com ele e melhorou a forma mas disse que era o último ano em que jogava lá.
Já vi que a Suécia é uma estufa para imbecis.
O que é que se passa aí @Paracelsus ? Tu também te portas assim??? ![]()
Não me parece. Têm lá o Ugarte e o Casemiro (não o conseguem despachar com o salário milionário que aufere, só se fosse para as Arábias). Jogam com dois médios como bem sabemos, tem o Maionoo e o Bruno para jogar ao lado.
Via-o mais a encaixar no Tottenham e seria o melhor para a carreira dele.
Ganhar ao 4rsenal é sempre bom, a equipa anda a jogar bem pouco e os processos ainda são lentos, sem dinâmica. A equipa precisa de evoluir e muito. Também convinha trazer o Palhinha, um médio 8 e outro avançado. Despachar o Sarr, Bissouma, Richarlison. Tratando-se do Tottenham, só deve chegar o Palhinha por empréstimo. Depois vão andar a chorar golos.
Nem por isso, seria até estranho. O Palhinha brilha como pivot defensivo e as equipas do Amorim não necessitam de um.
Claro que encaixava bem. Preferes as dinâmicas do lento Casimiro?
Eu prefiro sempre o pior para os adversários! ![]()
Ainda assim, sem essa variável, uma coisa não apaga a outra. Não é por ter alguém que não serve que ter um melhor, mas que também não serve passa a ser correto.
O titular vai ser o Ugarte, a menos que o Amorim tenha endoidecido de vez.
Não encaixa, o Amorim evolui o modo de jogo já prefere mais um Hjulmund do que um Palhinha.
Se o Palhinha podia acrescentar algo quando comparado com as alternativas do United? Talvez, mas não era a solução ideal, só se fosse um empréstimo e o Casemiro fosse embora
O Newcastle rejeitou a primeira proposta de 127M€ do Liverpool pelo Isak, querem 170M€.
O Liverpool era demoníaco o ano passado ofensivamente, e infelizmente, perdeu claro um jogador que não contava perder. Mas se junta Wirtz, Salah e Isak, minha nossa..
Mais um que fugiu aos milhafres. foda se
Parece os treinadores de voleibol ![]()
Boa contratação