Não haveria certamente um contexto melhor…
Resumido o Amorim fod*** tudo
Se isso for verdade é impossível rejeitar.
E é o City que vai buscar um bom substituto do BF, o Reinjders..
Will Still no Championship é louco. Não teve uma época tão boa como esperada (não sei se por culpa própria) mas mesmo assim, até ha pouco tempo, era um dos nomes da moda.
Clubes ingleses continuam a viver numa realidade diferente. Provavelmente também tera a garantia de que o Mateus Fernandes não sai
Sheffield United adiantar se no playoff, primeira vez que o Sunderland consegue sair do seu meio campo com a bola jogável, tem um canto e sofre golo no contra ataque.
O David Ornstein está a dizer que o Amorim já anunciou ao plantel que fica e que o Garnacho deve começar a procurar um novo clube.
O Sunderland na Premier League!
Ui, vai ferver de novo com o Newcastle.
Esta encontrada mais uma equipa para se juntar ao Burnley na descida de divisão 25/26. A 3ª vaga acredito que seja mais disputada com Leeds, Wolves, Manchester United etc na luta
Os adeptos do Sunderland andavam lixados pelo miúdo Tom Watson ir para o Brighton na próxima época e ele marca o golo da vitória aos 94 minutos.
Lindo! Muito bom o regresso do Sunderland! Quem não viu, veja o Sunderland 'Til I Die.
Eu vi. Tá muito bom.
Sunderland bem que sofreu nos últimos anos, com passagem pelq League One.
Não sei como vai ficar… mas ainda bem. Assim os lamps vão ter de continuar com o Lagebolas ou arranjar outro qq.
Que guarda-redes mais burro…
Faz uma placagem ao avançado do United.
Pah o Dalot é dos piores jogadores que já vi a este nível.
Muito muito fraco