Oh Sarabia sossega a passarinha e anda em Dezembro ajudar o Sporting a ser campeão.
Já agora traz o Dier…
Oh Sarabia sossega a passarinha e anda em Dezembro ajudar o Sporting a ser campeão.
Já agora traz o Dier…
Sarabia a mostrar a sua classe pena estar onde esta
Agora não há muito a fazer, é aguentar até ao regresso dos lesionados, sacar o máximo de pontos mesmo que se tenha de jogar menos bem, possivelmente reforçar uma ou outra posição em janeiro. E depois no verão continuar a construir.
Derrota que sem aquela arbitragem já teria aparecido.
O Tottenham não tem o melhor plante e perdeu um dos seus jogadores mais improtangtes (Maddison) por isso é normal se agr caírem de rendimento. Era muito difícil continuarem a somar pontos ao ritmo que estavam durante toda a época tendo em conta o plantel que têm. Era preciso não terem nenhum problema.
Qual arbitragem, a do jogo com o Chelsea? lol
Ainda hoje, ficaram várias faltas por marcar que permitiram ataques rápidos aos Wolves.
Vir falar em arbitragens nos jogos do Tottenham é de rir.
Em Lutton também foi a arbitragem…
O United continua a jogar como uma equipa sem confiança, aquelas oportunidades do Hojlund e do Garnacho não se podem falhar. É preciso fazer muito mais na segunda parte.
O United é uma vergonha tendo sido o clube dominador e possante que foi. Um dos clubes que mais gostava de ver jogar. Pelos vistos, direção e treinador ainda têm imensa importância na “grandeza” que um clube apresenta nos tempos modernos.
Não sou muito de clubes “fora”, o Sporting é o meu verdadeiro clube, o da minha cidade o Varzim. Fora, tenho imenso respeito pelo Real Madrid e pelo United. Este último, já nem vontade tenho de ver os jogos.
Alguém a acompanhar o Arsenal?
O que fez o Fábio Vieira?
Não estou a ver o jogo.
Entrada de pitons ao joelho
Um penalti forçado para o City. O Haaland e o Cucurella estão a agarrar-se, como o espanhol foi o último a dar o puxão lixou-se.
Bela cabeçada do Thiago Silva para empatar
Que jogão!
2-2, ainda na 1@ Parte
Grande jogo!
houve de tudo, top!
Anjinho o Rúben Dias no final. Penalti claro.
Acabou por não ser mau para o Tottenham.
Ui então ao city vao deduzir uns 100 pontos tal o volume de dinheiro gasto pelo guardiola