Futebol Feminino

A Hannah Seabert que joga na mesma equipa, foi titular nos últimos 3 jogos, e seguem em 9º a apenas 1 ponto do 8º lugar, que é o último que dá acesso à 2ª fase de apuramento de campeão, quando ainda faltam disputar 8 das 26 partidas da fase regular.
A adjunta MC continua a “adjuntar” a equipa lanterna vermelha, mas a sorte ali é que não há descidas de divisão, e por isso é tranquilo :see_no_evil_monkey:

4 Curtiram

A MC adora fazer likes às suas ex atletas nas redes. Segundo ela é um orgulho ter feito parte do crescimento das jogadoras… tudo certo, menos o facto de em 3 épocas termos ganho só uma supertaça e de já não serem nossas jogadoras. Se por um lado gosto que tenham sucesso, este tipo de notícia só me deixa ainda mais frustrado porque sinto que o Sporting não fez nem faz tudo o que devia fazer para nivelar o clube com outros clubes internacionais.

Comunicado do Futebol Clube Famalicao
https://www.instagram.com/p/DOMDqyfjvL7/

Ainda há um mês a Olivia, era a jogadora mais cara de sempre. Há duas semanas, era a Lizbeth Ovalle. Hoje já é a Grace Geyoro.

Esta mulher está a destruir o futebol feminino. Os clubes na Europa, não vão ter capacidade, nem interesse, de acompanhar o capricho e vai acabar as Lyonnes a jogar contra as Lionesses.

E a Olivia Smith, tal como já tinha acontecido aqui na Liga BPI, foi também eleita a Melhor Jogadora Jovem da Premier League.

1 Curtiu

a equipa espanhola do Athletic Bilbao que fez o nosso jogo de apresentação em Alcochete e perdemos 1-3, hoje em casa para a ligaF levou um arraso do Barcelona1-8, em crise dizem…

Falta pouco, estamos quase lá!! :man_facepalming: :lying_face: :roll_eyes:

2 Curtiram

Se a Carolina Tristão, 16a chegar a jogar hoje na Supertaça, irá iniciar aqui o seu reinado no futebol mundial sénior, e os jornalista irão passar daqui em diante a aclama-la como sendo a nova Kika, etc, e apesar de elas terem estilos diferentes, eu vou ter que lhes dar razão nisso :see_no_evil_monkey:

No Sporting, não se gosta de jogar em determinadas posições. Noutro lado se for preciso joga-se sem problemas.

Parece-me ainda um pouco tenrinho este nosso rival de estimação neste 1º jogo oficial :grinning_face:

isto do Var é uma chatice, perde-se a fluidez do jogo a favor do ésseélebê. :grinning_face_with_smiling_eyes:

3 Curtiram

Se por um lado quero que o slb perca sempre, também me dá um certo gozo alguns adeptos lampiões festejarem titulos de modalidades que pronto…

Tipo final de hóquei feminino que ganham por 10-0 ao Stuart ou ao Campo de Ourique.

Andebol ao Colégio de Gaia ou Futsal à Nova Semente.

Agora no Futsal andam calados.
Estão a levar no pelo do Fafe Nun`Alvares.

1 Curtiu

Se andava o braga nisto do futebol feminino a dominar sozinhas e o Sporting apareceu para tomar conta disto, o panelas mais tarde decidiu apostar forte e trouxe um autocarro de puttas faveladas do Brasil e tomou conta da modalidade com maior ou menor dificuldade e com algumas Missas também.

Curioso que nem foi o Sporting nem o braga a conseguirem picar-lhes os miolos, mas sim o Torreense!

Já o ano passado sem contarem foram passadas a ferro.

O Braga entrou no futebol feminino no mesmo dia de 2016 do que o Sporting, nesta nova era, porque o Sporting iniciou-se no FF ainda na década de 90, quando o Braga ainda nem sonhava com isso.

Olha a roubalheira…

Queres ver…

Realmente era escandaloso perder 2 troféus pro Torreense, portanto siga roubar.

Falta da número 10 dos porcos qual é a dúvida fds

Afinal a árbitra não é cega!!!

A jogadora dos lamps faz falta antes sobre a defesa, decisão fácil.