Futebol Feminino

O que andam os clubes portugueses a fazer? Qualquer pessoa com olhos na cara, via que a Paulina Ali e a Agama, que vieram para o Famalicão na segunda metade da época, eram jogadoras de futebol. Foram para o Levante. É difícil uma evolução, quando se deixam fugir jogadoras de qualidade.

o que interessa saber é se com um anito de Sporting contamos como clube formador e se temos direito a algum com esta transferência :grinning_face_with_smiling_eyes:

De um milhão, o Sporting, tem direito a 5000€

2 Curtiram

Deve dar para o gasóleo :grin:

Ainda há alguns dias eu tinha aqui publicado este video com os highlights da 1ª época pós-Sporting da Olivia, e a 1ª e pelos vistos a única pelo Liverpool, e em que uma vez mais vaticinei que ela em alguma altura terá que vir a ser considerada a melhor do mundo, e jogando pelo Arsenal ficará bem mais perto disso poder vir a ser alcançado, e pelo menos para já leva o titulo de maior transferência feminina, e o resto logo se vê.
Quando se começou a falar de que ela iria sair do Sporting, tinha escrito aqui que o Sporting deveria procurar negociar com ela um aumento de salário, com ou sem extensão da duração do contrato, e para colocarem uma clausula de rescisão de 1 milhão de Euros, por considerar que ela era muito melhor jogadora do que aquelas duas que alguns meses antes tinham sido transferidas por um valor recorde de cerca de 800 mil Euros cada, mesmo sabendo que muito dificilmente ela seria vendida por esse valor a partir do Sporting, e acabou depois de ser vendida por “apenas” 250 mil Euros, e pouco depois a Kika mesmo através do super agente Jorge Mendes que deve ter ventilado para toda a CS que a venda se daria por um valor recorde no feminino de 1 milhão Euros, ele que já nem se deverá lembrar de quando é que foi a última vez que se levantou da cama para ir fazer um negócio por “apenas” 1 milhão, e ainda por cima foi depois obrigado a vender a jogadora em saldos, por uns “meros” … 500 mil Euros :joy:
Bem, e aí está a venda por 1 milhão de Euros, e eu estava certo com apenas 1 ano de atraso, de que ela valeria bem esse valor de mercado, e só tenho pena que essa verba não tenha antes sido obtida pelo Sporting, porque daria agora para se contratarem uns bons reforços para a equipa :worried:

Uma contratação, que prova a burrice do scouting do Arsenal, quando as jogadoras não estão à vista. Tirando Cloe Lacasse, Emily Fox e Jenna Nighswonger (internacionais canadiana e americanas), todas as jogadoras contratadas pelo Arsenal, nos 5 últimos mercados (2 épocas e meia), são jogadoras ou que jogaram contra o Arsenal na UWCL ou da FA WSL. Ou seja, jogadoras que jogam contra eles. Se o Arsenal, olhasse para outras ligas, como um scouting deve fazer, teria visto a Olivia, (consta que viram, mas ofereciam pouquíssimo e o Sporting remeteu à cláusula) que não teve uma evolução por aí além no Liverpool, e à cotação da libra ao dia de hoje, os faz deitar à rua 1000000 de euros.

1 Curtiu

Emily Hahnel e Alexis Strickland despedem-se do Valadares Gaia Emily Hahnel e Alexis Strickland despedem-se do Valadares Gaia

porra o futebol feminino ja é fraco para se ver então ver Portugal a jogar é deploravel jogam muito pouco

perdoe-me o comentário, mas a unica rapariga que tem um pontapé à homem é a Telma, e este marmanjo mete sempre a diana silva que tenta sempre remates que nem eu nos escolinhas me lembro de tentar, é um sacrilégio ver a seleção feminina a jogar , comandada por este boneco entao, que coisa feia

A precisarem de marcar golos, e a Telma no banco para ir jogar os 5’ finais … com sorte :see_no_evil_monkey:

A Kika, agora falhou o golo, com medo de rasgar.

Esta seleção teve o seu auge em 2023 quando teve no mundial desde aí tem sempre a ter resultados pobres e com a mudança de presidente da FPF vamos ver se alguém realiza uma limpeza começando pelo selecionador

1 Curtiu

O Tadeia a comentar o jogo parece que está a fazer um frete😁 que entusiasmo!
E o relatador é só graxa para a Kika.

o coach é bom a fazer beicinho e a estar aprumado . Excelente treinador :face_with_peeking_eye:

Mais uma exibição miserável com dedo do fraquinho mister neto.
É um borrado. Táctica de merda e jogadoras que podiam oferecer algo mais a nivel ofensivo no banco. Por outro lado, muita culpa no último jogo. Quiseram apenas o empate quando deveriam e poderiam ter forçado um pouco mais nos minutos finais.

As ‘navegadoras’ a afundarem-se…num relvado.

Com um grande diferencial de golos inicial para anular, a que se teria de se juntar a vitória sobre a Bélgica, e a Espanha ajudar com golos frente à Itália, estamos no que se vê ao intervalo: a perder com a Bélgica e a Itália a aguentar um precioso ponto.

As Pintos no meio já não são o que eram… há muito tempo.

Tenho estado a ver os dois jogos. Mais rápido, a Itália ganha à Espanha.

Belas substituições para NÃO marcar golos… Troca por troca.:roll_eyes:

1 Curtiu