Futebol Feminino

11 do ano. Deveriam escolher um esquema tático, e depois éscolher as jogadoras.
Assim, GR, 2 centrais direitas, uma central, uma central esquerda. Uma oito, duas médios centro de ataque, duas avançadas/ala esquerdas. Uma PL.
Mas o que eu mais gosto, é do prémio inspiração. Como as jovens praticantes, se devem sentir inspiradas, com vitórias a equipas de segundo e terceiro nível, e goleadas sofridas.

É ver o histórico dela, 2 épocas em cada clube … fez as 2 cá e zarpou …

sim é para rir o prémio às "inspiradoras… já agora o golo premiado da Telma foi este!

1 Curtiu

que amasso

A Carolina Santiago tem de voltar e ficar no plantel.
A Daria Kaminska tem de deixar a B e subir para a A.

1 Curtiu

Pelos vistos o Damaiense, não se licenciou. Temos um regulamento muito complexo, para uma conclusão simples.
Famalicão fica na BPI.

Não seria mais fácil simplificar o regulamento e dizer que a substituição, será feita pelo clube derrotado no playoff.

Mas isso significa que o Damaiense não irá poder competir em nenhuma competição sénior, ou poderão inscrever-se na nova 4ª divisão, se assim o quiserem ?
Nesse caso, alguma destas suas jogadoras interessaria ao Sporting ?
E não vale responder: - Apenas a Maria Markovic :grin:

Eles recorreram. Mas não tem efeitos suspensivos. Não têm requisitos para a Liga BPI. Mas podem ir para a segunda, em principio.

Emily Dolan, Tiana Harris, Madalena Fernandes, Morgan Stones, Daniela Santos, Inês Matos, Tânia Mateus, Lidiane Antunes.

Principalmente Tiana Harris e Madalena Fernandes.
Se juntasses Erica Cancelinha, Daria Kaminska, Geórgia Eaton Collins e Tiana Harris, tinhas uma parede.

Penso que vão ter de ir para a nova 4a divisão. A estrutura será a mesma, mas na prática estão a criar um novo clube no Algarve.

Indo para o Algarve, sim. Penso que sim. Continuando na AFL, julgo que seria segunda. Mas não tenho a certeza.

1 Curtiu

Que equipa. Se eu fosse a Andreia Jacinto, tinha um desarranjo intestinal no aquecimento e ia à minha vida.

Braga, joga com o Valur e depois com o vencedor ou o derrotado do Brann X Inter de Milão.

Que bela guerra de comunicados. Ainda vai o Amora subir. Se o tribunal der razão ao Damaiense, depois de convidado, o Famalicão, não pode ser desconvidado e a Liga, não pode ficar ímpar.

É pena… Com VAR, as miúdas das sub 19 iam à final.

3 Curtiram

Granda roubo.

Uma lituana que viu que a França era maior.

Vi sem som.

Quem era uma jogadora de pé esquerdo que estava a jogar no prolongamento? Ali perto do meio campo, ou média ou extrema direita. Tinha futebol.

As nossas laterais também muito boas.

Diz ai na foto qual delas era ?

Quem jogou no prolongamento, sobre a direita, foi a Matilde Nave. Às vezes caia lá a Mafalda Mariano ou a Luísa Brás.