Podem querer dar um boost, é verdade. Mas deve ser o que tu dizes para a convencer a ir para lá. Não deve ser o projeto desportivo. Num país que tem Chelsea, United, City, Arsenal e mesmo Everton e Aston Vila. Onde mesmo o Liverpool e Totenham, com todo o investimento que fazem, são clubes medianos. O Brighton dificilmente pode aspirar a mais do que o meio da tabela. Ela ao menos no Levante, ia à WCL. Às vezes também pode acontecer que nos fazem promessas, que depois falham, e temos que aceitar o que há. Mas que é estranho é. Uma jogadora que cabe em qualquer equipa, à exceção de uma meia dúzia, ir para aquele clube.
Entram em campo, com uma equipa secundária, a desvalorizar as irlandesas e certamente, a poupar jogadoras para a final de sábado. O que eu me ria se a coisa corresse mal.
por acaso discordo, acho que a Tatiana foi para um dos projectos mais interessantes na FA Women´s Super League neste momento - em Abril deste ano apostaram na treinadora jovem americana (Melissa Phillips) que estava a fazer um excelente trabalho ao serviço do London City Lionesses da segunda divisão e que mal entrou no Albion assustou o Man United na taça ao perder por 3-2 mas onde no final da primeira parte estava a ganhar por 0-1 e onde o Nan United só garantiu a passagem à ronda seguinte aos 89 min. De seguida no campeonato garantiu 7 pontos e salvou a equipa da descida.
digo mais, se a Mariana Cabral sair no final da época de 2025, espero que não! a Melissa Phillips seria a minha primeira escolha para a suceder neste momento.
gosto do equipamento alternativo do Clif
Mas não têm hipótese de se chegar aos da frente. Perderam a GR titular e além da Tatiana e da Norueguesa que era suplente do United, foram só buscar, a Vicky Losada, (uma que ainda acho mais estranho, porque sai do campeão italiano. Apesar que desde que saiu do Barcelona, nunca mais se impôs). Uma, às vezes suplente do Wolfsburg e 3 jogadoras do Sydney, nenhuma delas sequer internacional. Sem ovos não se fazem Omeletes. Aposto para os 3 lugares, as do costume. Chelsea, Arsenal e City.
O Riga, também vai ser acessível. Mas a jogarem assim, apesar da goleada não se vê nada fora de série. Se apanham Arsenal, Juventus, Frankfurt, ou mesmo Twente ou Paris, não sei não.
Esta miúda, vai chegar à seleção A, antes da Maisa. Vamos ver se não chegamos ao ridículo de ser chamada já na próxima convocatória.
Está a jogar contra uma equipa que em Portugal, lutaria para não descer à terceira divisão. Mas é já um fenómeno com golos só ao alcance de predestinadas.
eu tinha dito há uns dias atrás que o ésseélebê não precisava de fazer promoção do que quer que seja pois tem toda a CS com eles, o Pina chamava a isto o “Estado lampiónico” e está certo! neste caso o zerozero 3 min depois de acabar o jogo fez: “É viral /// Tem mesmo 16 anos? Lara Martins, de letra, fez este golaço na Champions” não tenho nada contra a jogadora, mas lamps não aprendem e pior não evoluem, enfim… é assim que se criam “Félixes e Kikas” que depois dão em quase nada lá fora.
A Rute Costa, terá estado lesionada, ou terá passado a terceira opção?
Juventus fora da WCL, eliminada pelo Frankfurt nos penaltis.
Arsenal, também eliminado. Russo, que não foi titular, mas foi com a entrada dela que o Arsenal, nos últimos 10 minutos e prolongamento, vai de 0-2 para 3-3, falha o seu penalti e a Luso descendente, Ribadeira, marca o penalti decisivo.
Com o Levante eliminado. Será que a Alba Redondo, a Antónia e a Gabi Nunes, ainda vão sair?
Para as Arábias?
O Futebol Feminino, segue as regras de transferências da FIFA, para o Futebol não Profissional. As transferências são até ao dia 22.
o engraçado destas eliminações precoces de Arsenal e Juventus… sobretudo o Arsenal oh quiô rrôr, quiô rrôôor!!! é que de repente levantam-se as vozes para a reformulação da prova ou para a criação de uma liga Europa! no ano passado quando equipas como a Real Sociedad, o Twente, Paris FC ou Ajax ficaram pelo caminho não existiu problema algum. Parecem aquelas crianças que lideram as brincadeiras e os jogos e assim que a coisa deixa de funcionar para eles tentam mudar as regras!
Não deixam de ter razão. Deveria haver uma segunda prova. Mas só se lembram de Santa Bárbara, quando faz trovões.
Possíveis adversários do Benfica:
Paris FC, Frankfurt, Subotica, Twente, Valerenga, Vorskla, Apollon, Valur, Cluj, Brann, Manchester United e Ajax.
claro que sim, tb já defendi a criação da Liga Europa mas por acaso neste momento e tendo em conta formato champions onde entram não só os campeões mas os segundo e até os terceiros das ligas mais pontuadas penso que seria mais útil para o crescimento da modalidade o alargamento da champions a 32 equipas na fase de grupos. Para países como Portugal, Paises Baixos, Austria, Suiça, Itália, Noruega, Finlândia e até Bélgica seria uma forma de garantir pelo menos uma equipa nesta fase mas com maiores probabilidades de seguir para os 1/8 de final por exemplo. Os campeonatos menos pontuados teriam sempre estas pré-eliminatorias para irem ganhando estaleca. Repara que o nosso rival ésseélebê tem a mania das grandezas mas a verdade é que tem sido humilhado com goleadas na fase de grupos e mesmo na segunda pré eliminatória tem-se visto à rasca para passar. Este ano nada garante que passem se apanharem o Ajax, o Brann ou até o Apollon lol.
começou agora o Maritimo - Torreense no canal 11 taça da liga segunda mão com Torreense a ter que reverter o 0-1 da primeira mão.
E nesse caso, mete aí o Vallerenga, que está muito mais forte que o Brann. E o próprio Twente, não eram a Tatiana e a Caligaris, que davam dimensão de Champions ao Levante e o Twente dominou-as como quis. E depois tens a incógnita United. Estreante na WCL, mas com um bom plantel. Os realmente acessíveis, Valur, Subotica e Vorlska e Cluj.
Uma curiosidade. O Frankfurt é a seguir ao Lyon, a equipa com mais títulos na WCL.
o fifica deverá estar no primeiro pote acho que não podem defrontar algumas dessas equipas que referes, só se entretanto passarem para a fase de grupos.