Futebol Feminino --nova treinadora Susana Cova

[center]x.com
[/center]

Parabéns pelo 19.º aniversário! :beer:

[member=20535]Invictus, eu agradeço-te muito estas partilhas, são sempre boas de ler, mas para o bem do clube não metas estas páginas aqui no forum, pelo menos não enquanto o jornal estiver à venda, porque assim nós lemos aqui e não compramos o jornal.

:arrow:

Até acrescento … saíndo o jornal à 5ª … só devias pôr isto aqui lá para domingo …

Alguém sabe se tendo em conta esta nova equipa B foram feitas contratações de jovens jogadoras?

Agradeço as sugestões sobre o Jornal Sporting. :great:

.

Oriunda do Belém, certo?

O que vai não volta :lol: :lol:

Segundo vi no Twitter os nossos jogos na champions vão dar na Sporting tv

Excelente :clap:

Esperemos que sim. E é mais do que merecido.
Não se compara ao colinho do Tiago Fernandes nos AA masculinos.

No Sporting GJ de ontem confirmaram

O assunto Matilde Fidalgo continua a ser tabu.

Ninguém informa se realmente saiu, se foi transferida, se não renovaram por opção(a ser verdade que tínhamos mais 1 ano de opção), se está lesionada, se deixou o futebol, se deixou de poder ser profissional, se ficou grávida, se está em testes nalguma equipa estrangeira… :inde:

É que as equipas portuguesas e estrangeiras já estão em pré época e não há infos nenhumas.

sim bora Leoas

COMEÇA A SER FALTA DE RESPEITO, POR QUEM TEM ACARINHADO TANTO A MODALIDADE

x.com

https://twitter.com/FutFemSCP/status/1025690363426684930

Foi comunicado que saiu na Sporting TV, não vejo onde possa ser assunto tabu, no Fórum é que apareceu um utilizador a dizer que a Matilde Fidalgo continuava porque falou com um familiar de não sei quem, a secção não tem de voltar a comunicar por causa de um soundbyte num fórum.

O meu palpite é que a Matilde Fidalgo vai ser apresentada no Estádio da Luz no jogo de apresentação do benfica.