Futebol Feminino --nova treinadora Susana Cova

Não deve ser fácil limpar a cabeça a uma equipa que em 6 jogos com o Sporting não ganhou nenhum (agora já são 7), sendo que nós vencemos todos os títulos onde elas participaram, dois deles vencidos em finais contra elas (custa sempre mais).

Também gostei mais das palavras do Nuno Cristóvão.

Excelente reportagem :clap:

Como ficou a possibilidade de termo quipá B no próximo ano para ajudar à transição das juniores para seniores e segurar potenciais valores?

O primeiro passo é definir quem é o treinador. Se há interesse em manter o Nuno Cristóvão, espero que renove rapidamente.

A partir daí é trabalhar para fortalecer o plantel e não é apenas para uma época. É definir já quem é o núcleo duro e quem pode ser contratada para vir somar ao mesmo durante algumas épocas.

O objectivo tem que ser, novamente, ganhar tudo em Portugal e passar à fase seguinte da Liga dos Campeões.

Excelente notícia!

Espero que todos aqueles que disseram, inclusive aqui, que mal os lamps criassem equipa ia a correr para lá, leiam bem esta notícia.

Olha a tal que supostamente iria a correr para o lado de lá mal eles aparecessem com a equipa renovou até 2021.

Sem dúvida mais carácter que a aberração que estava na baliza da equipa masculina.

Notícia muito boa, é uma posição que não nos preocupará minimamente durante uns anos.

Excelente notícia. Temos 2 guarda-redes incríveis. Nesta posição estou descansado.

Meia taça foi da Patrícia.

Entrou no clube como venfiquense e já é mais sportinguista do que o pseudo capitão e o pinta rodapés.

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Muito boa notícia. Vamos Patrícia!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Boas notícias a da Patrícia. :great:

Uma das tais que ainda há pouco referi que era para segurar com um contrato de duração média/longa. Percebe-se porquê.

É a melhor portuguesa na sua posição neste momento, ainda bem que renovou e fica connosco.

Ficamos com as 2 melhores gr nacionais. :great:

Assim não vale Bruno… :twisted:

“ESPERO CONQUISTAR MUITOS MAIS TROFÉUS AO SERVIÇO DO SPORTING CP” Por Jornal Sporting 04 Jun, 2018 FUTEBOL FEMININO Patrícia Morais renovou contrato até 2021, salientando as conquistas alcançadas pela formação leonina nos últimos dois anos

A guarda-redes da equipa de futebol feminino, Patrícia Morais prolongou, esta segunda-feira, o vínculo que a ligava ao Clube, assinando pelas leoas até 2021. Para a atleta, de 25 anos, representar o Sporting é uma honra. “Estou muito orgulhosa. Sinto-me bem nesta casa e espero conquistar muitos mais troféus ao serviço do Sporting CP”, começou por dizer ao Jornal do Clube.

“Tanto eu como a Inês Pereira e a Carolina Vilão temos de ter noção de que, a partir do momento em que assumimos um papel num Clube tão grande como o Sporting CP, temos de estar preparadas para assumir as redes. É um orgulho para nós. São momentos especiais que todas desejamos”, referiu, enaltecendo a responsabilidade de uma guardiã verde e branca.

Por fim, um agradecimento ao 12.º jogador. “Gostaria de agradecer aos adeptos por todo o apoio que tivemos no Jamor e em todo o campeonato. Têm sido excepcionais e esperemos que continuem a apoiar e a ajudar a equipa. Tenho a certeza de que o farão”, finalizou.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-feminino/2018-06-04/espero-conquistar-muitos-mais-trofeus-ao-servico-do

[center]
[/center]

Parabéns, Brava Leoa! Que continues a glorificar o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia a Listada Verde e Branca! :great:

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1003608162912669696

:beer:

Muito contente pela renovação da Morais! Óptima notícia! :great:

Patrícia>>>>>>Patrício