Futebol Feminino 2016/2017

Boas pessoal. Parece que a Federação terá efectuado convite aos 3 grandes (e a outros) para criarem equipas femininas.
O que vos parece?
http://desporto.sapo.pt/futebol/feminino/artigo/2016/01/15/futebol-feminino-nacional-ganha-novo-impulso-da-fpf
SL

A confirmar-se, será um grande upgrade no futebol feminino em Portugal. :mais:

Já é uma ideia com 2/3 anos. Eu apesar de não ter nada contra a criação de uma equipa feminina (antes pelo contrário) sou contra este modelo. Meter uma equipa logo na divisão principal cagando em todas as equipas que estão em competição sou contra. Comecemos de baixo, tal como fizemos no futsal feminino, por exemplo.

Gostaria que fosse para a frente.

:clap: :clap: :clap: sou da tua opinião e essa atitude é o que nos separa dos vermelhos.

Acho que o Sporting já devia ter uma equipa de futebol feminino, é uma modalidade que é cada vez mais representativa e não sendo tão dominada pelo dinheiro como é no sector masculino, com a qualidade da nossa formação temos todas as condições de ter sucesso tanto a nível nacional como internacional.
Embora ache o convite da FPF deselegante para os clubes que têm contribuído para o desenvolvimento do futebol feminino. Acho que devíamos não devíamos perder esta oportunidade.