Futebol Feminino 2016/17 - CAMPEÃS NACIONAIS + TAÇA DE PORTUGAL

Isso já vai de cada um. Dependendo da maneira como as coisas são ditas não vem mal ao mundo e não é por aí que as jogadoras deixam de assinar contrato.

Se for preciso ouvem pior durante os jogos e ignoram.

Eu por exemplo acho que a repórter da RTP que comentou o futsal até tinha um rabo jeitoso, não andei a propagar esta minha opinião pelo tópico do Futsal porque é irrelevante para o assunto mas não é por isso que deixo de ter essa opinião e tenho-a como um simples elogio nada mais. É uma coisa natural que dependendo da maneira como é dita e do contexto inserido não causa mal no mundo.

Achas que se a repórter viesse aqui ler isto ia ficar incomodada e que ia deixar de fazer o seu trabalho por causa disso?
Estava mal o mundo se assim fosse.

Claro, é irrelevante para o caso, devemos falar pelos seus atributos desportivos, não pelos fisicos. Mas atenção eu quando disse o pensar duas vezes, tu sabes que as miudas com idades de juvenil e iniciadas como acontece nos masculinos tem pais super protetores e como eu como costumo dizer, não é com vinagre que se apanham moscas.

Certo mas é como eu digo, se fossem ameaças físicas era uma coisa, agora se não têm capacidade mental para aguentar comentários nunca terão capacidade mental para jogar a alto nível.
E quanto aos país também não faltam ai os que destroem os futuros dos filhos por pensarem que estão a fazer o melhor para eles e outros por nem sequer pensarem nos filhos, há de tudo, o mundo não é um local perfeito.

Em relação aos pais. Eu trabalho mais em futsal que futebol, mas o principio é o mesmo se seja feminino ou masculino. Sabes que nos clubes pequenos, os pais são o autocarro do clube, acompanham os filhos para todo o lado e como tal nem é pelas ambições, sentem-se parte da equipa. No meu clube tanto em Benjamins como Infantis tens quase tantos pais a assistir aos treinos como jogadores, isto é um exemplo. No Sporting principalmente nas juvenis visto ser uma equipa feita de raiz e certamente com iniciadas, vão vir essas miudas de clubes pequenos ou outras que nunca jogaram. Vais ter os pais todos no EUL, agora resta saber como serão esses pais, mas confio que o Sporting saberá lidar com todos de forma a serem uma solução e não um problema.

[size=12pt][b]TRÊS REFORÇOS NO FUTEBOL FEMININO[/b][/size]

Ana Rita Viegas, Ana Capeta e Matilde Figueiras chegam ao Sporting CP com vontade de rumar ao título

Depois das contratações de Solange Carvalhas, Fátima Pinto e Diana Silva, o Sporting CP apresentou mais um trio de ‘leoas’.

Ana Rita Viegas joga na posição de médio e chega a Alvalade depois de ter representado o Estoril-Praia na última temporada. “É um peso enorme vir para este Clube, um sonho tornado realidade”, disse a jogadora de 25 anos.

Ana Capeta é uma jovem de 18 anos, que desde cedo se apaixonou pelo futebol. A ponta-de-lança chega ao Sporting CP depois de passagens pelo CB Castro Verde, o Atl. Ouriense e o Clube Atlético e Cultural da Pontinha. “Vestir este emblema e estar neste lote de estrelas faz-me sentir uma jogadora lisonjeada”, disse a atleta natural de Aljustrel.

Matilde Figueiras, que representou desde os 13 anos a equipa de A-dos-Francos, muda-se para Lisboa com a vontade de ser Campeã com o emblema do leão ao peito e participar na história do Clube. “Sou uma jogadora aguerrida que não dá uma bola por perdida”, rematou a defesa-central de 19 anos.


Bem Vindas !!!

SL

Bem-vindas!

7 já estão…

8
Solange Carvalhas, Fátima Pinto e Diana Silva
Ana Rita Viegas, Ana Capeta e Matilde Figueiras
Patrícia Morais e joana Marchão

Benvindas!

São 8 agora: Patrícia, Solange, Diana, Fátima, Matilde, Ana Rita, Ana Capeta e a primeira foi Joana.

A Joana Marchão ainda não foi confirmada pelo Sporting. Estamo-nos a basear nesta notícia.

Também podem acompanhar o plantel aqui pelo zerozero.pt que tem sido actualizado quase instantaneamente :great:

-duplicado - apagar-

São craques?

De nada. :great:

O [member=22800]Ribatejano aprova pelo menos a Ana Capeta.

Boa, não sabia quem era. Mas agradeço. Porque torna tudo muito mais prático e organizado :great:

btw, o Sporting partilhou agora nas redes sociais:

https://twitter.com/Sporting_CP/status/745265384299831298

A Joana ainda não foi oficializada…Portanto oficializadas são 7

Do melhor que tens à disposição em Portugal.

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Então vamos ter um equipaço.

Fico contente. Há muito que gostava que o clube tivesse futebol feminino.

Notícia portentosa! São três contratações de enorme qualidade. :venia: