Futebol Feminino 2016/17 - CAMPEÃS NACIONAIS + TAÇA DE PORTUGAL

Sim é e convinha fazer uma limpeza nos facebooks, tinha sido esperta se o tivesse feito antes de ser anunciada.

Está de sonho. Que maravilha.

Bem-vinda Patrícia. :clap:

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Que parvoíce.

A rapariga é do benfica e provavelmente continuará a ser. E qual é o problema?

Aquilo que lhe é exigido é que trabalhe bem e um dia mais tarde reconheça tudo aquilo que o Sporting lhe proporcionou.

Deixem-se de merdas.

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Problema de ser lampiã? Nenhum, por isso mesmo tinha sido uma atitude inteligente se tivesse apagado o rasto (como é comum nos desportistas) e assim tinha “cadastro” limpo. Assim se alguma coisa correr mal, vai ser logo apontada, o meu comentário ia nesse sentido.

Isso da preferência clubistica conta pouco, sinceramente. De certeza que terá o mesmo empenho que todas as outras Sportinguistas que lá estejam.

O problema não está nela, eu quando digo que espero que lhe aconteça o mesmo que o Ruben Semedo, é que podes ter a certeza que aqueles que andar por aqui, e certamente sabes disso como eu sei, se acham mais Sportinguistas que os outros, se forem ver o face dela, ao minimo erro, caem-lhe em cima, não tem qualidade, vá lá para o clube dela etc. Cada qual tem o seu clube, e o que se pede é que seja profissional, mas se vai para um clube grande, tanto existem pessoas inteligentes como broncos a apoiar e como sabes e os DDT até criaram uma personagem assim, o que existe mais é os indignados das redes sociais, por isso apagar referencias teria sido mais prudente. Mas voltando ao inicio, quando digo espero que seja como o Ruben, é que mesmo que comece a ser vista com desconfiança que se torne um idolo.

Se ela enquanto atleta do Sporting escrever coisas negativas sobre o clube ou bajulativas a terceiros ou tiver actos de falta de profissionalismo, aí sim, deve ser responsabilizada.

Agora o facto de ela antes de representar o clube ter as suas preferências clubisticas diz-me zero. Aquilo que eu quero é que seja boa profissional e dê sempre tudo em campo. E acredito que o fará.

Não faltam exemplos disso mesmo. Temos o caso do Ruben que aprendeu a lição. O caso do Veloso, lampião e filho e ex jogador dos orcs que se converteu totalmente, ou o Nani que há quem diga que era dos corruptos do norte e sempre deu tudo pelo Sporting inclusive aceitou regressar.

Mesmo do outro lado há o exemplo do Pizzi. Um Sportinguista fanático, que mesmo quando jogava em Espanha se jogasse o seu clube(Corunha ou Atlético) e à mesma hora o Sporitng ele via o Sporting! E hoje em dia é extremamente profissional naquela agremiação de merda. Ou o JJ que é “só” o treinador mais titulado da história deles.

Boa sorte para a Patrícia. Que tenha tanto sucesso como o Patricio. :mrgreen:

Patrício e Patrícia. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Quanto ao ser lampiona, desde que respeite o Sporting… :inde:

Bem-vinda Patrícia! :clap:

PATRÍCIA MORAIS É O NOVO REFORÇO PARA A BALIZA DO SPORTING CP
Por Jornal Sporting
20 Jun, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Guarda-redes internacional de 24 anos chega à equipa 'leonina’ após dois anos a jogar em França

A baliza do Sporting CP ganhou uma ‘leoa’ de peso para a sua equipa principal de futebol feminino. A atleta de 24 anos chega a Alvalade após dois anos a jogar em França, no FF Yzeure e ASPTT Albi.

A internacional portuguesa iniciou a sua carreira no Ponte Frielas, na temporada 2008/2009, jogando bem longe da posição que ocupa actualmente. “Eu jogava a ponta-de-lança antes de ser guarda-redes, mas num jogo particular contra os Estados Unidos a minha equipa não tinha guarda-redes e eu tive de assumir essa posição”, confessou Patrícia Morais, que reforçou a ambição de conquistar o Campeonato Nacional de leão ao peito.

Bem Vinda Patrícia. :great:

Entretanto vejam os comentáros de alguns que se acham mais Sportinguistas que outros, num blog chamado de referencia da blogosfera leonina. Se forem assim durante todo o ano, pobres miudas ao fim da epoca piram-se.

Faz-me sempre confusão ver lampiões no meu clube…mas passada a estupidez primária a maior das sortes para a Patrícia. :mrgreen:

Na verdade, desde que faça o que pode e sabe, que deixe o suor todo em campo, caguei pro clube que ela gosta.

Não posso nunca esquecer que dois dos maiores profissionais que o Sporting teve nos últimos 20 anos, não eram sportinguistas. E que saudades deles sinto, JPinto e Rui Jorge.

Por isso, se a moça se esforçar, se der o que tem e o que não tem, os sportinguistas saberão reconhecer o eventual mérito que possa ter.

Terão è de ser respeitadas como mulheres, e não da forma como alguns comentários que se veem em alguns blogs as tratam, eu se fosse pai de uma filha com a idade de juvenil ou junior tenho duvidas se a deixava ir para um clube que parece de rebarados nalguns casos.

As miúdas que jogam à bola estão mais que habituadas aos comentários depreciativos que o público em geral tende a ter sobre elas e certamente não dão grande valor aos mesmos.

A Patrícia e as restantes sabem que estão num Clube enorme e que terão o apoio incondicional de uma massa associativa fantástica. Em muito menor escala que o futebol masculino, o que por uma lado até é positivo. Evita algumas parvoíces e excessos de linguagem.

Em conversas em privado sempre disse que seria um “milagre” que ela viesse a aceitar um convite do Sporting mas se aceitou vestir e defender a nossa camisola em vez de continuar a jogar no estrangeiro é porque realmente quis vir para o Sporting.

:slight_smile:

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Mal seria.

No dia em que um jogador (para me facilitar o trabalho vamos incluir aqui ambos os sexos e todas as idades possiveis) deixar de assinar/renovar com o Sporting por comentários online (e adeptos que não sabem separar critica de enxovalho gratuito existem em todos os clubes) então é porque nem sequer merece estar no Sporting porque não tem mentalidade para isso.

Por exemplo já li o [member=22800]Ribatejano a queixar-se de que é normal os juniores do futsal sairem para os lamps por causa dos comentários aqui no forum.

Isto não faz qualquer sentido, ninguém sai por causa de comentários num forum ainda para mais quando são criticas (negativas ou positivas) argumentadas (e mesmo que não fossem), eles vão porque querem ir e neste caso em concreto se há alguma coisa a temer é pelo futuro deles que o futuro do Sporting vai continuar a existir.

E se por algum motivo surreal algum deles tomasse uma decisão dessas por motivos desses é porque é estúpido e não tem a capacidade mental necessária para jogar no Sporting, simples.

Desculpem que vos diga, falar de lingerie, tetas, companhia etc. É simplesmente parvo. Eu sei que aquelas pessoas não representam o pensar de 90% dos sócio e adeptos, apesar de julgarem que sim, e é simplesmente parvo e uma falta de respeito pela mulher.

Expressei-me mal, eu quis dizer que eles querem sair e independente do clube para que forem é pelos comentários que pedem X, Y, e Z, mais este e mais aquele e que os jornais dizem que vem este e vem aquele e eles dizem que não vale a pena ficar para não jogar, e isso podes ter a certeza que acontece e não é só no Sporting. Não pelos comentários de quem não os conhece e que fala mal por ver um jogo ou dois na tv