Futebol Feminino 2016/17 - CAMPEÃS NACIONAIS + TAÇA DE PORTUGAL

Eventualmente podemos estender a base de recrutamento ao futsal, já que no futebol feminino há muitas jogadoras e passar de um lado para o outro a até a praticarem ambas as modalidades em simultâneo…

:clap:

Excelente notícia!

SL

Excelente :clap:

FORÇA BRAVAS LEOAS
:victory:

Mostrem todo o vosso valor e honrem o Leão Rampante!!!

SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

Excelente! Adorei esta notícia! :victory:

Obrigado Sporting! Que orgulho em ser deste clube! :dance:

Excelente noticia a do regresso a uma modalidade que me diz tanto. :mais: :great:

Boa noticia!
Apostar em modalidades é um bom caminho.

Já temos treinador e segundo consta 18 jogadoras contratadas, 13 séniores e 5 Sub19.

O treinador é o ex Seleccionador Nacional Nuno Cristóvão.

Fico muito satisfeita com a notícia da reactivação da secção. Já temos um belo treinador, veremos o que conseguiremos mais.

Primeira jogadora confirmada como atleta do Sporting Clube de Portugal e não poderia deixar de ser uma história linda. :wink:

À cerca de 6 anos atrás o programa Linha da Frente fez uma reportagem sobre esta miúda pela sua apetência fora do normal para jogar Futebol, aconselho a ver a partir do minuto 9:30.

Até fiquei quase em pele de galinha, como não amar este clube, ainda há sonhos que se tornam mesmo realidade. :smiley:

O irmão dela, que tem idade de Juvenil, jogou por nós até aos Infantis.

humilde , leoa , apaixonada pelo desporto rei …que venha nos orgulhe se orgulhe seja feliz e nos de felicidades …

Confirma-se a contratação da Joana. :wink:

Será que a Ana Borges, vem representar o seu clube de coração deixando Londres e Chelsea para trás?

Vamos com calma. :mrgreen: :great:

Impossível ficar indiferente, é por isso que para mim Sporting é um todo, diferente dos demais.

Solange Carvalhas, Fátima Pinto, Tatiana Pinto, Raquel Infante, Monica Mendes e talvez Ana Borges por ser Sportinguista, serão, julgo eu, alvos realistas das que jogam no estrangeiro. O Sporting é o Sporting, mas Alemanha, França e Suecia são outra coisa e duvido que mesmo sendo Leoas que trocassem tres das melhores ligas mundiais pela nossa liga. Talves as que jogam na Suecia possam ser opção, mas da Alemanha e França não creio, espero estar enganado. Com a contratação da Joana, sobram apenas 3 vagas de primeira liga, tem de ser preenchido criteriosamente e na minha opinião uma dessas vagas deveria ser ocupada ou pela Neide ou pela Jamila, uma equipa deve ser construida de trás para a frente e um candidato deve ter sempre uma GR acima da media. Outras opções que consideraria, seriam a Jessica e a Diana do Albergaria e ir procurar na promoção, existem muitas sub 19 de valor, como por exemplo a Ana Capeta entre outras.

Primeira três jogadores oficializadas. Solange Carvalhas, Fátima Pinto e Diana Silva.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-06-10/ja-se-conhecem-primeiras-leoas-do-futebol-feminino

Benvindas ao Sporting!

Já tens aqui três jogadores que falaste Solange, Fátima e Diana.

:mais: :drool:

Bem-vindas ao Sporting Clube de Portugal meninas. :great: