Anna Gasper
E parece não ser a única.
Boa jogadora sim
Começo a entender a posição do Sporting. No meio da tempestade, está a fazer-se de morto. Se os nossos adversários não nos dão importância, melhor assim. É mais fácil surpreender. Enquanto forem pensando que as saídas benificiam um epifenomeno e uma equipa em formação, é deixar pensar assim.
Espero que seja isso mas pelos não créditos desta secção não sei se tão assim como estarás a dizer. Vamos ver
Qual secção? A secção era uma pessoa que já não está.
Bem sabemos que diz pouco no mundo do futebol feminino mas o facto de ter assinado por 2 anos é porque pelo menos a Cassie está confiante que vai ganhar a titularidade mesmo sabendo que caminha para o segundo ano como profissional. Na altura que fomos buscar a Catriona ao Albergaria assinou por um ano não foi?
Esta contratação vem na linha do que têm apregoado no Sporting - jogadora jovem com margem para crescer, não é internacional pelo seu país mas isso quanto a mim diz pouco. No contexto Sporting até é bom termos pelo menos uma GR que não ande sempre a interromper trabalhos por causa das suas selecções.
Que corra tudo bem e que “morda” os calcanhares da Júlia que vai precisar.
mas para concluir, boa contratação… e menos um peso para as pessoas que fazem as montagens de conteúdos do plantel. Para a semana que vem será apresentada mais uma jogadora que já treina com o plantel. Quem será a próxima? Neuza, Emma ou Carol?
Lololol até torrense tem mais hipótese que nós. O carnide não vai deixar investir. E nós tamos a milhas deles
ainda é cedo para falar, o Torreense também está a perder jogadoras ou ainda vai perder jogadoras importantes - a Ava, a Tivnan já foram e muito provavelmente vão perder a Maile e a Gerda pelo menos.
Estou falar pelos 2,3 últimos anos são os únicos que tem roubado títulos a galinha a cagar em cima da roda.
Estou estupefacto. Duas apresentações num dia!
Se descontarmos a coordenadora, pode vir aí ritmo de uma por dia. ![]()
Só até 2028? Será opção da jogadora?
Faltará apresentar 3 ou 4, mas entende-se que agora terá de ser a abrir.
No final da próxima semana, deverão começar os jogos treino, depois de ter visto com quem foi o primeiro jogo treino dos seniores masculinos e sabendo que as duas equipas se estreiam no mesmo dia, e começaram a treinar com três dias de diferença, deve vir aí jogo treino com o Torreense. E depois outros.
Por isso, as jogadoras têm de ser todas apresentadas para não serem apanhadas de surpresa em jogo.
Duas épocas. É uma prática normal no futebol feminino espanhol. Depois vão renovando se houver entendimento.
Ui ui, estão todos doidos.