Ao Rio Ave, basta empatar, desde que o Sporting ganhe.
pois é isso. O mais difícil para o Rio Ave será pontuar mesmo. O RP é a única equipa a depender de si própria desde que vença o seu jogo contra o Sporting ou então pelo menos que faça o mesmo resultado que o Rio Ave.
Este dinheiro, mais os 65000, 15+50 da Capeta (se a Juventus acionar a cláusula), já daria para investir no plantel. De duas formas, tanto em reforços, como em pagar um ano de contrato para que algumas que não fazem falta irem à vida delas.
Estou espantadissimo. Nunca pensei que a final da UWCL, fosse Barcelona X Lyonnes. Quem diria?.. Todo o mundo.
A final esperada… Pernille Harder com 33 continua uma máquina mas o Barcelona muito forte ainda: A Caroline Graham Hansen, Alexia Putellas e a Ewa Pajor são jogadoras de outro mundo. Só um OL Lyonnes de outros tempos conseguirá ultrapassar o Barcelona.
se o Varandas não quiser ser ultrapassado pelo cenourinha Vilas-Boas também no feminino o ano para investir é agora: treinador/a + jogadoras. #Nãohádesculpas!
O Barcelona, tem a melhor jogadora da atualidade, Hansen, mas que eu não acredito que vá ganhar a bola de ouro. Ganha uma das duas espanholas. O Lyon, tem a melhores jovem da atualidade, Lilly Yohannes e a melhor jogadora do continente americano Mechiel Demornay. Para mim o melhor do jogo vai ser, Salma Bacha X Onna Batlle, talvez a melhor ala esquerda da atualidade contra a melhor ala direita.
Uma coisa é certa há um casal que vai uma ficar feliz e outra triste. Ingrid Engen - Mapi Leon.
Óbvio que é o que vai acontecer, não se iludam.
É para o lado que o varandas dorme melhor.
Eu tenho fé que o ódio que o Varandas tem aos tripeiros é tão grande que vai fazer que este ano as coisas possam ser diferentes ao fim de 6 anos. É que corra com este treinador e reforce ainda mais a equipa ![]()
É uma vantagem, vão levar as medalhas de vencedora para a mesma casa. ![]()
O Sporting, deveria já era a começar a preparar uma candidatura a sede da eliminatória. Em princípio, o Sporting, será o último seeded e não esquecer que tem de ganhar pelo menos um jogo para ir para a a UWEC.
Neste momento à frente do Sporting.
Juventus, Frankfurt, Hammarby, 2°Chequia, St. Polten, Valerenga, Ajax.
A Daniela Arques bastante superior á Joana, andamos a queimar uma jogadora com potencial gigante e que faz a diferença, por causa de um pseudo treinador que nunca percebeu futebol, por isso é que ninguém o pode ouvir falar do nome dele em Setúbal.
Já eu acho que devem jogar as duas. Daniela Arques é 6/8 e Joana Martins 8/10. Quem queima todo o meio campo, é quem nós sabemos.
Concordo em absoluto. Acho um crime a arques andar no banco, diz muito da bosta que comanda a nossa equipa.
Na minha opinião, que vale o que vale. Andreia, Daniela, Joana e outra.
Fiz um apanhado, e as únicas equipas garantidas na segunda eliminatória da UWCL, são:
Hammarby (17)
Slavia Praha (18)
Valerenga (20)
Sporting (33)
Aris Limasol (112)
Torreense (SC)
Malmoe (SC)
Nas outras 9, há indicadores que possam ser
Juventus 9 - 6 pontos em disputa 5 de avanço do quarto.
Frankfurt 13 - 6 pontos em disputa, 5 de avanço sobre o quinto.
As outras 7, Países Baixos, Áustria, Ucrânia, Dinamarca, Suíça, Albânia e Escócia, ainda está indefinido.
Das garantidas, o Sporting é o quarto, podendo descer a oitavo, mantendo-se a tendência na Alemanha e na Itália, e se Ajax (24) ou Twente (15), forem segundos nos Países Baixos e o St. Polten (16),seja segundo na Áustria.
Aris, Torreense, Malmoe, e quem quer que sejam os segundos de Ucrânia, Dinamarca, Suíça, Albânia e Escócia, estão sempre abaixo do ranking do Sporting.
Portanto só se apanha mais um seeded.
é no próximo domingo que o estafermo vai de vela ou quanto tempo ainda durará o martírio?
Tragam o treinador do Torreense