Em 10 anos de Sporting Feminino, nunca uma jogadora me meteu tanta raiva. E eu vi Amanda Perez e Sidney Blonqvist.
Cansei, está um dia bonito vou pegar num livro e vou até ao jardim. Se perderem este jogo nunca mais quero saber do FF do SCP. Não conseguimos sair do meio campo, trocamos a bola sem qualquer intenção de progredir temos muitos passes errados, não há desmarcações, sem defesas laterais que deem profundidade ao jogo raramente chegamos á baliza adversaria, mais uma tatica mixuruca do pseudo treinador.
,
A culpa não é dela. É do anormal que comanda a nossa equipa. Nunca ganhei tanto asco como a este nojo
Jogam zero, porque a jogadora escolhida para ligar o jogo, há duas épocas que está um zero.
Vão ver o currículo do Micas e procurem na net na altura que ele dizia que treinava o V.Setubal e ouçam o que os sócios dizem dele,
É um dos amigos do Amorim. Não foi pela competência que cá veio parar
Mas não precisa especialmente de laterais. Bastaria ter extremos. Esta a jogar em 433.
O que teria que fazer. Jogar em 343 losango. Tirar uma das 4 centrais e a Brenda. Meter a Daniela e a Flor. Jogar com linha de 3, Bravo a 6. Daniela e Joana, interiores, Cláudia vertice avançado. Santiago ala/extremo direito. Flor ala/extremo esquerdo.
Mas isso não vai acontecer porque sai o meio campo todo antes da Brenda.
e pior que isso, é que já ninguém arrisca uma porcaria de um passe sequer… medonho, deve ser o futebol 3.0: ter a bola sem interagir com as colegas - manter posse lenta e estéril até perder a bola!
Pelos vistos está tudo bem. Foi uma primeira parte tão espetacular que não é preciso mexer.
Completamente de acordo, mas isso é avançado demais para o Micas, por isso se tivéssemos a Arques e a B.Foseca jà ficava satisfeito.
Mas convenhamos que difícil ter uma referência no ataque, quando ela decide jogar no meio campo.
que porcaria é esta a que estou a assistir ![]()
É incrível não se ve nenhuma reação vinda do banco, acho que ele nem quer ganhar o jogo. O que me leva a pensar que ele jà tem o destino tratado e por isso ganhar ou perder é igual para ele. Quanto mais mal causar melhor a vingança.
Este boneco que se diz treinador de futebol, vai continuar muito tempo a destruir a equipa do Sporting?
Ainda lhe vão dar mais tempo?
Momento ridículo. A Cláudia Neto a ter que reter a bola, porque procura alas para continuar a jogada e não as tem.
Até quando as jogadoras, vão ter que aturar este boneco, que percebe tanto de futebol como eu de lagares de azeite?
Ver a Claudia Neto a falhar agora este passe, mostra a qualidade de treino deste indivíduo, a forma como ele passa a mensagem deve ser brutal.
1-1 Ashley Barron
Tenho visto muitos treinadores maus, mas este bate o recorde e é de longe o pior que vi em toda a minha vida, tem as piores métricas em comparação com os últimos treinadores. Susana e Mariana Cabral voltem estão perdoadas. Irra estou com febre e tenho alucinações. .
A Susana Cova não prestava. Era dura de mais. Obrigava a trabalhar no duro