Futebol Feminino - Época 2025/2026

Já sei vai entrar a 5 minutos do fim para resolver o jogo, e eu a pensar que o Micas era nabo, boa tática “mister”

Com algumas baixas significativas, que alargaria as opções a ir a jogo, são as ausências de Georgia Eaton-Collins e Cláudia Neto.

Para além das que saíram, mormente Madison-Haugen e Ana Capeta.

Tem de haver alterações, com a entrada de Brittany Raphino, saindo Telma Encarnação.

No entanto a saída de Daniela Arques por Brenda Pérez, não .entendo

Este tipo quando chega ao campo para fazer a tática

Confused Thinking GIF by MOODMAN

O jogo começa

Go Go Go Running GIF

Ao intervalo vira-se para o adjunto

Educate Use Your Brain GIF

No final

I Did It Hero GIF by Pincel

Jogamos bué

2 Curtiram

Sempre entrou a Brenda para impor o seu físico às nórdicas.:sweat_smile:

3 Curtiram

E para usar o charme.

1 Curtiu

Mais que justo o golo delas.

Peca por escasso

este burro de m**** tirou a Daniela porquê?

Não. Foi para marcar com os olhos no golo e depois correr atrás.

Isto em termos de abordagem táctica ao jogo, de organização táctica em campo e de (falta de) motivação para a partida, está quase ao nível do desporto escolar ou de uma aula de educação física. É muito pobrezinho.

1 Curtiu

Se não fosse trágico era cômico, do adversário saíram quase rodas as jogadoras, estão a fazer o primeiro jogo, etc…

Adivinhem quem devia estar naquele lugar onde a sueca rematou.

Alto esquema tático do Micas, nos os comuns mortais não entendemos nada de futebol, ele e que sabe, e a ultima bolacha do pacote.

E pesar que deixei a minha namorada pendurada para assistir a isto, nunca mais me enganam.

3 Curtiram

0-1 é um bom resultado. Vamos à Suécia virar esta mrda :sweat_smile:

P.S.

Não temos hipótese.

Não e o perder que me incomoda, o me que incomoda e o futebol praticado muito baralhado, confuso sem qualquer sentido a fazer lembrar os meus jogos no recreio da escola(acho que jogávamos melhor mesmo com sete ou oito anos) com todos a correr atras da bola.

Fim da tortura, vou ver se ainda vou a tempo de ir namorar um bocadinho..:rofl: KKKKKKK

1 Curtiu

As jogadoras do Sporting, empataram o jogo. O treinador perdeu-o.

Faltas 4 - 14

Não temos porque para ficar a jogadora fetiche no plantel, não foram buscar uma substituta para a Cláudia Neto e não tens ninguém que pense o jogo e transporte o jogo com critério.

A época do Sporting só não termina em fevereiro porque a meia final da taça da liga foi adiada para março.

https://x.com/FutFemSCP/status/2021700752750653782?s=20

este treinador e a Brenda podiam ir para um sítio que eu cá sei. dassssss

2 Curtiram