Futebol Feminino - Época 2024/2025

A conjugação ideal mesmo, seria que se enganassem na noticia da Olivia e acertassem em cheio na da Telma. Seria o melhor de 2 mundos para nós :grinning:

1 Curtiu

Espero que seja essa a intenção do clube, mas para renovar o contracto é preciso ela aceitá-lo!!

Sobre a Telma, continuo a achar improvável que tenhamos argumentos acima dos lampiões, que agora já falam dela como se fosse uma merda, o que é bom sinal!!

No “…quero antes pensar que os dirigentes responsáveis pelo FF do Sporting, tenham a inteligência(sapiência)…” já estou a incluir que eles saibam ter os argumentos necessários para a conseguirem convencer a ficar, as vantagens para ela e para o Sporting, pois que há já inúmeros casos de saídas de jovens promessas que depois se mostraram terem sido prematuras, mormente no FM, etc, etc

A equipa técnica será a mesma, certo? É uma informação importante para a gestão das expectativas.

Independentemente disso, é evidente a necessidade de melhorar a qualidade do plantel.

1 Curtiu

Entretanto, o órgão oficial do Benfica já vem dizer que o Benfica é uma hipótese, além do Sporting e do estrangeiro. Mas depois, dizem que a jogadora decidiu ontem na companhia da família e da representante.

qual deles?

O de papel.

sim , qual?

Se dizem que o Record é do Sporting e o Jogo é do Porto, qual é que sempre foi do Benfica?

Cm,abola, record

No caso foi a bola.

Disseram-me hoje que o Marítimo vai desinvestir muito na próxima época, deve ser por aí a saída da Telma

Este plantel com alguém minimamente competente tinha sido campeão nacional com uma perna às costas.

Não perdessem pontos contra amadoras ou quase amadoras…

3 Curtiram

A parte mais desafiante da contratação de Telma, que tenho como certa, é perceber como se vai integrar numa equipa como a do Sporting, porque ela tem um feitio muito especial. Se a bola não lhe chega redondinha, refila. No Marítimo, como era a estrela, eram muito condescendentes.

Por outro lado, e embora não goste de fazer comparações com o masculino, há uns meses, quando surgiram umas imagens de um desentendimento entre o Diomande e o Gyokeres durante um jogo, Ruben Amorim arrumou o assunto, ao seu estilo, afirmando que se fosse ele ainda fazia pior e que o Sporting precisava de jogadores assim.

Pode ser que Telma seja uma jogadora assim e venha agitar a equipa!

1 Curtiu

Deve ser a prima :sweat_smile:

1 Curtiu

O ricord nunca foi do Sporting.

o melhor que pode acontecer à Telma e à sua carreira é mesmo vir para o Sporting, terá com ela jogadoras que são acredito, referências para ela: Ana Borges, Diana Silva, Ana Capeta, Cláudia Neto ou Rita Fontemanha. Virá sem a pressão de ter que carregar uma equipa às costas como acontecia no Marítimo e por isso não estou minimanente preocupado com o “mau feitio” dela. Tem 22 anos! Nos jogos que já fez na seleção mostrou-se sempre uma jogadora nada conflituosa, muito pelo contrário.

Mas há que esperar, nada está oficializado… primeiro ainda vamos ter que apanhar com aquele post básico a anúnciar a saída de 4 ou 5 jogadoras.

A Telma é sportinguista doente.

Eu fiquei surpreendido porque ela disse que não queria sair do Marítimo porque estava confortável, inclusive, comprou um apartamento recentemente com a sua companheira.

Mas é uma excelente notícia. Das melhores jogadoras portuguesas!

A Telma, certamente, estaria reticente até surgir a melhor oportunidade de vir para o seu clube.

Por acaso tinha sempre ar de quem sofria pelo mesmo que nos

É claro que há clubes que querem fazer planteis. Mas para mim, até 7 de Setembro não sairia ninguém e nesse dia logo se viria.