A Maísa e a Bravo, parece-me é que enquanto tiverem idade para representarem a seleção Sub-19, não serão convocadas para a principal.
A Alícia com os jogos que já fez esta época, a intensidade, com pilhas que nunca mais acabam nos 90’, independentemente de lacunas que tenha, e a ausência forçada da Lúcia que costuma jogar adaptada ali na esquerda, e iam selecionar apenas a Marchão para aquela posição ? Para mim, é lógico que ela também será chamada.
Para quem quiser (re)ver o jogo, será agora transmitido na integra às 00h00 no Canal 11.
sim é verdade. Há também a Ágata Filipa do Braga que também já foi convocada no passado.
Poderá muito bem ser:
Sporting - Fátima, Capeta, Diana, Telma, Alícia, BMM?? (5-6)
E com as exibições que a Neto vem fazendo esta época, só não é convocada por já ter renunciado, ainda assim se eu fosse o selecionador tentaria convence-la para que ela reconsidera-se regressar à seleção, e a Telma iria beneficiar com as suas assistências milimétricas.
e a Ana Borges!
Sporting - Fátima, Capeta, Diana, Telma, Borges, Alícia, BMM?? (6-7)
Para acabar a carreira em grande no europeu.
A Andreia Bravo, é sub 20.
Nesse caso já poderá começar a ser convocada, nem que seja a passar primeiramente pela seleção Sub-23.
O jogo está neste preciso momento a repetir no 11.
Confesso que quando vi o lance no X, esta tarde, fiquei com a sensação de ser uma falha tremenda da arbitragem. Mas a qualidade do vídeo não era a melhor, e tinha apenas uma repetição… mas adiante.
Acabei de ver o lance na TV (em 4k), em jogo corrido, e não há dúvidas que a Miri á puxada. Podem discutir intensidade, e o crlho, mas há 1 puxão claro e ela cai…
Zero de chocante. Ainda mais quando se sabe em que país vivemos e quem costuma ter as borlas.
O FC Panelas que meta o comunicado na peida.
A Ágata Filipa poderia ir, se tivesse jogado 90´em jogos do mesmo nível dos que a Alícia fez nas últimas semanas, 2x contra o Real Madrid (8º UEFA) para a UWCL e na conquista da Supertaça contra o slb (10º UEFA)
7 Leoas e a grande (meia) surpresa a ANDREIA BRAVO
Clube com maior número de jogadoras convocadas para a seleção principal.
Falta muito para o comunicado do slb a contestar a situaçao ?
Caso para dizer que acertas-te em cheio nas previsões.
A Andreia Bravo, tal como todas as outras convocadas, tem a sorte de o Francisco Neto, olhar para o Sporting e ver qualidade. Assim, saltou as sub 23, onde dificilmente iria. Pelo que se vê das ultimas convocatórias da selecionadora, as jogadoras do Sporting, não acrescentam nada às sub 23.
Estive a rever o lance e é penalty claro.
A gaja dá-lhe com o pé no pé da nossa jogadora.
Penalty claríssimo!.
Não se responde ao comunicado dos lampiões?!. Ignorar, é o melhor remédio?!.
Nao fazem nada que incomode as papoilas .
Levaram o comunicado e caladinhos.