Queremos treinadores vencedores. Não quem conseguiu levar a melhor geração da formação do Sporting, aos seus piores resultados de sempre.
Pois tenho de veemente discordar com isso até porque já perdemos várias vezes com o slb durante o consulado da Mariana Cabral e nunca resultou no despeidmento. Penso que o ano passado ou há dois anos perdemos uma taça por 4 a 1. Mas o que interessa agora é conseguir um bom treinador/a para comandar esta equipa porque temos uma boa equipa e ainda vamos a tempo de fazer uma excelente temporada. Nada está perdido.
na perspectiva de um treinador estrangeiro em termos desportivos e de carreira, não acho assim tão extraordinario querer aceitar um projecto no Sporting CP ainda para mais sabendo que se conseguir vencer o campeonato (fraco!) vai jogar UWCL no ano a seguir e mesmo que não ganhe desde que acabe em segundo ou até terceiro vai para as pré eliminatórias. O entrave maior à vinda de treinador/a estrangeiro/a será mesmo salário que o Sporting estará disposto a pagar.
sim concordo a Beatriz não é a treinadora que o Sporting precisa, além disso meteu-se na FPF tão cedo não vai querer sair de lá.
A Paula Pinho realmente é experiente em treino e na organização da parte formativa de um clube mas parece pouco habilitada para o resto ou seja para lidar com a pressão de um grande.
Há uma treinadora mais nova que a Paula que se calhar encaixaria melhor no Sporting - a Mara Vieira que está a orientar o Rio Ave na segunda liga… ex jogadora e formada na escolinha do Porto, não tem resultados de destaque para apresentar, talvez não sei.
continuo a achar que nacional, só pedro bouças!
essa beatriz não é mais uma mariana cabral?!
nem pensar
Não tenho absolutamente ideias para poder sugerir um(a) treinador(a) que seja para o Sporting, mas restringindo-me somente aos que têm sido sugeridos aqui no fórum, definitivamente o Pedro Bouças é aquele que me desperta mais a atenção, pelo seu passado com títulos no FF, mesmo tendo sido nas 2 épocas anteriores ao Sporting e Braga terem aparecido em cena, já ter estado algumas épocas ligado ao futebol de formação Fem., mas também Masc., bem como também já teve alguma experiência como adjunto de equipas de 1º plano do FM, o conhecimento técnico-tático que mostra ter no Canal 11 na sua análise a equipas em jogos de futebol, etc.
E já agora, o Fábio Coentrão é aquele que me desperta menos entusiasmo, até porque para se chegar ao 1º de Abril, ainda faltam muitos meses para se poder publicar uma notícia dessas
Em último caso, se não conseguirem mais ninguém, sobem o Vitor Nuno da B. Mas parece-me que seria mesmo em último caso.
Que tragam um treinador ou uma treinadora estrangeira.
Para vir Cova e treinadores desse calibre, mais vale apostar no treinador interino.
Por acaso lembrei-me agora de um nome.
Ja que se mandou ai o nome do Coentrao.
E porque nao o Neto?
Nada de novidades por enquanto? Parece mesmo que fomos apanhados com as calças na mão.
A minha opinião para treinador: Tiago Fernandes. É treinador principal do Torriense mas não diria que não. Penso eu
De certa forma seria um “regresso”.
De acordo com o zerozero nunca treinou uma equipa feminina, foi adjunto do Ruben Amorim em Braga.
Conheço alguns que nunca treinaram equipas femininas, e depois começaram a treinar. A ver se aprendeu com Amorim