Já agora: porque é que determinada agência torna público a duração dos contratos, e o SCP faz secretismo disso? (Pergunta retórica.)
A partir desta época não poderá fazer segredo.
Ainda não renovaram com as apanha bolas?
.
Só concordo com a entrada de novas modalidades se as mesmas não afectarem as outras e acho muito mau o que fizeram ao hóquei, assim como ao futebol de praia e ciclismo.
Se o basquetebol feminino vier, será injusto para as outras, e com isso não posso concordar.
Agora dando a minha opinião sobre a modalidade, a mesma tem um nível muito baixo em Portugal, há jogos horríveis, chegam a dar dó, mas é a minha modalidade feminina preferida nas de pavilhão, porque é aquela que me diz mais. Quando jogava na formação, namorei com uma jogadora que ainda hoje joga, curiosamente Sportinguista, é uma miúda impecável, se criarmos equipa para a primeira ela encaixava muito bem no plantel e seria um sonho realizado. Consigo também sugerir de caras umas dez jogadoras que nos colocavam logo como principais candidatos ao título. Por isso, se a notícia se confirmar, apesar da injustiça para com as outras e que não concordo, o meu coração fica feliz. Se começarmos na terceira, é aproveitar a excelente formação que temos. Porque temos jogadoras com potencial para serem das melhores tugas. Se formos para a primeira, é fazer uma mistura das melhores da formação, com tugas e estrangeiras de outros lados. O Gdessa foi campeão este ano com um orçamento que era um terço ou menos que o do Benfica.
Após um empréstimo muito bem sucedido, onde 𝗠𝗮𝗿𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗥𝗼𝘀𝗮 pôde exibir toda a sua qualidade, a defesa está agora de volta ao 𝗦𝗽𝗼𝗿𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗖𝗣 pronta para agarrar o lugar e brilhar de leão ao peito 

Redes sociais do SCP para quê?
É seguir as da Raquel “The Boss” Sampaio (aka TeamMate). E com todos os detalhes e “exclusivos”, desde a duração de contratos a regresso de empréstimos.
A primeira vez que falaram, os clubes eram contra o Sporting na primeira. Se ganharam humildade e aceitam a terceira. Não está mal. Mas falamos de uma vertente da modalidade que antes da pandemia, tinha mais clubes na inatel do que na distrital.
Pelo que me disseram. O Sporting, antes de sábado, não vai poder apresentar novas contratações. Só renovações. Contratações entrariam no exercício deste ano da SAD. Portanto, a fazer fé no que me disseram, novidades apenas a partir de 01/07.
Pelos vistos, o negócio Lacasse não terá sido assim tão bom. Dizem só que chegaram a acordo para ela sair. Com a bazófia que lhes é conhecida, se têm passado os 50000 da Milena, não se calariam sobre isso e nem uma palavra acerca de valores.
A Lais Araujo do Famalicão também vai para o carnide? Mais alguém ouviu isto?
Não acho os reforços que elas foram buscar até agora nada de especial, acho que ficam um pouco mais fracas. Devíamos aproveitar.
Sempre que um Sportinguista diz em qualquer fórum, que determinada jogadora é interessante. Vêm logo as fontes luminosas a dizer que vão para lá. Primeiro objetivo criar depressão antecipada nos Sportinguistas.
No final do mês serão oficialmente anunciadas as saídas, mas normalmente as atletas antecipam-se e despedem-se publicamente.
Tenho algumas reservas quanto à necessidade da renovação da Dutra. Por um lado foi uma jogadora que se adaptou bem e evoluiu, mas por outro temos uma das bandeiras da formação - Alicia - com uma elevada utilização no final da época e com bilhete para o Mundial, pelo que MC vai apostar nela.
Além disso, a Scarpelli também veio para jogar e pode fazer o flanco esquerdo.
Dutra fica sem espaço.
São jogadoras muito diferentes a Alicia e a Dutra. Alicia para jogar numa zona mais central e com muita qualidade de passe em profundidade. A Dutra foi uma automotora naquela ala esquerda, jogadora muito rotativa, que dá muita profundidade e com bom cruzamento
Concordo, mas a questão é que à partida não jogarão as 3. É nesse sentido que acho que a Dutra pode não continuar.
Discordo.
Num sistema com linha de 3 + ala esquerda, temos Scarpelli, Alícia e Dutra para 2 posições. Não me parece muito (de todo)…
Então, a Chloe sai, porque os outros clubes não apostam o que o Benfica aposta e assim é difícil para as jogadoras e o futebol português evoluir. O Benfica luta sozinho pelo desenvolvimento do futebol feminino português.
Gaba-te cesto.
Foi a justificação atabalhoada que arranjaram para terem deixado sair a melhor jogadora quando ainda tinha 1 ano de contrato com o Benfica, provavelmente porque o dinheiro da transferência não o justificaria.
tanto azeite na despedida da jogadora ahahah …epá mas se calhar a culpa foi do VAR em 2023/24 é que a partir de agora a Cloé já não poderia cavar mais penáltis lol.
Agora mais a sério, no feminino como os valores de cláusulas de rescisão são quase sempre ridículos normalmente os clubes não cortam as pernas às jogadoras sempre que querem sair para outro campeonato. Penso que este tipo de política e pactos de não agressão vai acabar porque pelo menos em Inglaterra e Espanha já perceberam que o futebol feminino pode gerar receitas com jogos em estádios, venda de camisolas especificas dos planteis femininos e até bilhetes de época.