é assustador como não jogamos UM ■■■■■■■
O racing é uma boa equipa e fisicamente são muito fortes.
Não temos espaço nem tempo para pensar o jogo e a maior parte das vezes executamos mal, isto só mostra as nossas debilidades como equipa.
A Neto está sempre a receber a bola de costas para a baliza. Não pode armar o jogo ofensivo assim. Apostava na Teles saindo a Bravo ou a Joana.
Adivinha-se uma 2ª parte ‘complicada’, com o SCP já com três jogadoras condicionadas com amarelos…
Sandra Bastos a apitar (demasiado) a algumas merdices.
As referidas quatro baixas significativas, fazem sentir-se na qualidade e capacidade da equipa de produzir um futebol com outro nível e competência.
Uma nota para a ausente Andrea Norheim, com a sua superior qualidade de leitura de jogo, mormente na colocação de bolas em profundidade.
A Raphino estava melhor no futebol americano.
Não se chega à linha para cruzar. Nem cantos ganhamos…finalmente entrou uma criativa no meio.
Golo!
Gooloooo!!!
Raphino, 2 jogos 2 golos
Não pondo em causa os amarelos mostrados ao Sporting, das faltas do RP, nenhuma é para amarelo? Nem as cotoveladas na Joana nem as pisadas na Borges, entre outras. são. Como se viu agora. A lnes Gonçalves faz uma placagem à Dutra não é nada. A Maisa, atrasa a marcação de uma falta. Amarelo.
Sandra Bastos, árbitra FIFA, com uma actuação, que ainda estou a pensar como classificar.
Seguramente incompetente.
A achar que os amarelos combinam bem com o verde e porventura ofuscada pelo alaranjado das do RP, não vislumbrando mais do que ‘mimos’ das ditas cujas.
Esta no final sobre a Maisa foi exactamente igual à que deu amarelo à Bravo.
Mais uma vitória curtinha…
Uma atitude solidária dentro da equipa, com algumas exibições positivas, conseguiram o que importava, seguindo para a final.
Britanny Raphino, a confirmar a sua valia, muito na linha do que um video de ‘highlights’ no YouTube nos mostra.
Não vi o jogo.
Gostei da vitória.
A ausência da Jacynta das convocadas, se foi por aquilo que eu estou a pensar, foi uma boa jogada.
Que foi?
Que venham mais jogadoras de futebol americano
Penso, que seja por a Olivia ir para a seleção, voltarmos a jogar com o RP no domingo e com a lesão da Diana, termos menos opções de ataque e como tal é melhor resguardae.