Com VAR, ainda mais é para ganhar…
Para o primeiro objetivo, o titulo, é indispensável a vitória. O empate é nem carne nem peixe. A derrota, apenas torna possível o segundo objetivo, a WCL.
Primeira jornada. Vê o minuto 16 do jogo e diz o que achas da intervenção do VAR.
É o primeiro golo na liga.
Fora de jogo evidente, enfim… agora esqueçam a arbitragem pois será sempre tendenciosa com ou sem VAR para a lampionagem.
A nós cabe-nos marcar as oportunidades que criarmos e assim venceremos. Posso até ter que engolir um sapo a seguir lol mas se as coisas correrem bem hoje e tendo em conta o que cada equipa está a jogar acho que até podemos golear… Sporting Sempre!
Se vi bem no Instagram, Vera Cid está quase quase de volta!
Já há 11. Só trocava a Joana Martins (que tara…) pela Bruna Lourenço. As outras 10 que estão seriam as que escolheria também.
Espero que não esteja muito vento naquela zona. Vai a Fátima para a defesa?
Suplentes:
Carolina Jóia, Rita Fontemanha, Ana Capeta, Brenda Pérez, Inês Gonçalves, Ana Teles, Andreia Bravo, Maísa Correia, Mariana Rosa.
bom 11
Seria precisamente o 11 que eu escolheria. Fátima Pinto, entre central e médio defensivo, Joana, para a Kika. Cláudia e Maiara livres.
Se o objetivo for a marcação individual à Kika, só poderia ser a Joana. É a mais rápida e também a mais versátil.
A Kika está no banco.
Não tinha visto a equipa.
Falta o que dá ao jogo Brenda Pérez, vinda do futsal, e do seu apurado sentido posicional, de remate fácil e aproveitamento de 2ªs bolas…só não sei quem tiraria (o que não admira num treinador de bancada…).
Que quem está no onze, tenha em mente que se balizas há, por alguma razão é!
Como gosto de dizer, ‘rematar com o pé que está mais à mão’ é opção válida como as demais.
Para tirar, das 11, seria sempre a Joana Martins. Mas a Joana, num jogo destes é muito útil, porque além de defender bem, é alguém que não costuma “ligar o complicometro”.
a Brenda vai fazer a diferença na segunda parte com a equipa adversária mais cansada.
Golo!!!
Linda Diana, muito bem
Início perfeito!
Golao. Vamossss
Esperemos que não recuem.