Feminino e modalidades sem rumo.
é o que é.
Ganhamos no futsal masculino e até o efeito Nuno Dias chegar para consumo interno
Feminino e modalidades sem rumo.
é o que é.
Ganhamos no futsal masculino e até o efeito Nuno Dias chegar para consumo interno
O famoso “acordo” é que estraga tudo. Era de se apostar na Beatriz Cameirao que em principio vai ficar com menos espaço e para mim é capaz de ser a jogadora mais injustiçada que eles lá têm e caia que nem uma luva num 442 losango com a CN, BP e eventualmente com uma 6 que se fala nos bastidores e que a ser verdade seria a segunda grande bomba esta temporada no FF e que até creio ser possível, pois está na mesma agência que a MC.
A Beatriz Cameirão deixou o futebol para se dedicar aos estudos
Ela não diz que abandonou o futebol. Diz que vai dar prioridade aos estudos. Pode ir jogar para um Torreense ou um Amora. Mas seria sempre de sondar, o não era garantido. Possívelmente, porque se viu ultrapassada por jogadoras, (que na minha opinião que vale o que vale) , são inferiores a ela e resolveu priorizar os estudos. É que a última bolacha do pacote, até era suplente da Beatriz. Depois tudo mudou.
Estamos a ficar numa situação semelhante ao Benfica no Futsal.
Queremos aumentar a qualidade e fica quase impossível porque as melhores jogadoras FL estão no estrangeiro ou no Benfica.
Óbvio que é impossível manter uma jogadora que vai para a 2o classificado de Espanha mas a Marchão tínhamos obrigação de fazer um esforço para manter a jogadora.
A regra dos formados localmente, que a UEFA inventou (dizem eles para proteger o jogador local) deveria ter a redação alterada e abranger apenas não comunitários. É ridículo teres jogadores ilegíveis para as seleções (luso descendentes) a serem considerados NFL e o contrário também a acontecer,jogadores estrangeiros a serem considerados FL. Nos sub 23 e equipas B dos grandes é onde isso se vê mais. mais
a marchão que é sportinguista doente.
acho que não era difícil.
bastava nao sentir que seria mais uma epoca para o boneco
Por Sporting CP
01 Jul, 2022
Leoas regressaram ao trabalho na Academia
A equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal fez, nesta sexta-feira à tarde, o primeiro treino da pré-temporada na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
Da parte da manhã as Leoas completaram os habituais exames físicos e médicos desta fase da temporada, que começaram a ser feitos na quinta-feira, dia em que arrancou a pré-época Leonina.
Nestas primeiras semanas de trabalho, Mariana Cabral não contará com as internacionais Ana Borges, Alícia Correia e Diana Silva, que estão ao serviço de Portugal no Campeonato da Europa.

Rute Costa nos lampiões
Farto-me de pedir essa redes e nunca a conseguimos ou é para o Famalicão ou agora para os lamps e ainda para mais dizem que é leoa.
Também já ouvi que é lampiã…
Acredito que vá ser suplente no benfica, ou seja vão ter duas GRs melhores que nós. Se for para ser titular acho que é um downgrade face ao que já tiveram.
A Dolores que também estava em fim de contrato, renovou com o Braga.
A nossa fonte luminosa mais uma vez meteu água.
Se a Mariana, optar pelo 442, losango ou mesmo o tradicional, (penso que o 352 deve estar fora de questão porque isto não é a seleção que só joga de vez em quando para a Ana Borges andar a fazer piscinas) acho que estamos a ter um 11 quase composto.
GR
Mariana
Bruna
Melissa ou outra
Alicia
Reforço
Ana Borges
Cláudia Neto
Brenda
Chandra
Diana.
O problema serão as alternativas.
E já agora, digam-me o que viram da Seabert para acharem que ela não é GR para o Sporting. É que os poucos jogos que fez não dá para avaliar nada e nos dois jogos a doer que fez, se calhar até foi ela a segurar os 3 pontos.
Põe essa equipa a disputar jogos com o Benfica ![]()
A Rute costa recusou o sporting há 2 anos antes de ir para o Famalicão.
Na altura não tinha hipóteses de ser titular com a Inês Pereira lá.
Agora no Benfica tem todas as condições para ser titular porque a katelin é fraca neste momento.
Mas isso é a equipa do ano passado com a Cláudia Neto mas sem a Dóris, a Joana, a Fátima e a Andreia. Ou seja sem quatro titulares. E uma equipa onde muitas suplentes deste ano vão ser titulares. E ainda saíram outras suplentes.
Creio que o objectivo de ano para ano será fazer upgrades e não downgrades.
Para mim a Ana devia ser lateral, é crucial trazer uma DC de grande, uma MDC de grande qualidade e depois uma extremo craque. Se desse também uma PL que até pode ser portuguesa como a Telma ou a do Zenit. But just my two cents.
Ir com essa equipa a jogo seria um downgrade em relação a época passada. Não quero acreditar nem imaginar que não vão entrar mais jogadoras, seria uma vergonha.
O Futebol Feminino no Sporting, apesar de ser Bi Campeão, começou mal, ao não ser um projeto criado pelo clube, mas sim pelas pessoas que o criaram (e não, não falo de BdC, ele apenas aceitou o projeto entregue e deixou que o gerissem). Elas saem e o projeto começa a desmoronar e depois para ajudar à festa as pessoas que ficaram com responsabilidades (e não falo de Varandas) pareciam não ir muito à bola com o Desporto Feminino. O Sporting sempre geriu a formação feminina e os resultados estão à vista.