Por alturas de 2016 a Sad até tinha um administrador especifico que era responsável pelo Futebol Feminino, basta pesquisar. Cambada de impostores.
SL
Por alturas de 2016 a Sad até tinha um administrador especifico que era responsável pelo Futebol Feminino, basta pesquisar. Cambada de impostores.
SL
É tudo uma questão de semântica. Sempre se soube que é SAD. Nos últimos tempos não se sabia é quem mandava. O que devem querer dizer é que vão ficar ao nível da A, da B e dos Sub 23. A SAD tem o futebol amador e o de formação. O feminino, sempre teve como responsável o diretor da formação. Virgílio, Vidigal, Tomaz Morais.
Se jogou futebol, está no clube há 5 anos e trabalhava com o departamento (teve ligação direta à contratação de jogadoras no passado recente, como a Claudia Neto), é um princípio.
https://twitter.com/humb_fern/status/1663424361083092994?s=20
No começo da entrevista de NC ao ‘Leonino’ em 04.06.2021, diz das questões que colocou quando entrou em 2016, mormente de saber onde ficava o Futebol Feminino inserido…
O Futebol feminino é SAD desde 2016. Será mais uma “obra” à lá cidade Sporting?
Integradas no Futebol Profissional. Os Sub 10, também são SAD e não têm nada a ver com o Futebol Profissional.
“Algo deve mudar para que tudo continue como está”.
Giuseppe Tomasi di Lampedusa (1896-1957)
Estoril, 2014/15 :
Eu sabia que ias chegar lá.
SAD? Mas há dúvidas?
(Sim, só sublinhei alguns exemplos. Esqueci-me dos óculos, e cansa-me a vista.
Quem quiser, que vá ao PDF e faça uma análise exaustiva.)
Isto só prova que é tudo uma questão semântica. Estes são os vencimentos de tudo o que não é Futebol Profissional. A alteração que há é passarem da SAD Formação para a SAD Profissional. SAD são e continuam a ser.
Mais uma vez se andam a lançar cortinas de fumo.
Direcção a tentar tirar proveito da letargia cada vez maior dos Sportinguistas, e a plantar na CS pseudo-revoluções no futebol feminino, que fácilmente se prova serem uma mão cheia da nada (SAD) e outra mão de coisa nenhuma (Batlle y Font).
Se não é gozarem com a nossa cara, não sei que seja.
A Mariana VP ex-team manager da Bsad, pelo menos é sportinguista, costuma estar nas roulotes em Alvalade.
Esta também é. Tem lugar ao pé de mim no estádio e é presença assídua.
Após lidarem com a pesadíssima herança da direção do louco, eis que Varandas começa a implementar algumas reformas.
As primeiras mudanças são anunciar o trabalho feito pré-presidência Varandista.
Irá ele anunciar a formação de uma equipa profissional de futebol feminino?
![]()
Mas a MVP neste momento é funcionária da TMF.
Bem. Afinal, parece que a nova coordenadora vai ser a mulher no terreno, a trabalhar sob as ordens do Hugo Viana.
![]()
![]()
Ele é tipo para nem em casa dar ordens (esta é misógena…
)