Futebol Feminino - Época 2021/2022

Só posso dizer uma coisa. Quem fez este tweet não pode ser adepto do FF. Há Sportinguistas, benfiquistas, braguistas e todos os outros espalhados pelo país e sem Sporttv. E não contem que se vai ver no café. Pois se estiver a dar um jogo da liga masculina da Índia ou da Cochinchina, é lá que a TV estará sintonizada. FF em canal fechado. Bazucada no pé.

8 Curtiram

Não vão ser os jogos todos… Vai ser como no futsal…darão Sporting e lamps fora e não deverão ser todos… A época passada tiveste jogos na sporttv em canal fechado durante a fase regular mas as finais já não deram na sporttv…

Sem comentários:
https://twitter.com/humb_fern/status/1431993196758843394

O que não faltará é onde ver esses jogos…

Nunca são!

Parabéns ao futebol feminino pela supertaça, sinceramente pelo que eu ia lendo neste tópico (sendo o meu conhecimento sobre o FF completamente nulo) não estava nada confiante para este jogo.

Agora venha o campeonato

Acredita no q te digo. N te esqueças q eles sabem onde trabalham, mas nem de perto nem de longe é lampião.

Que delícia ver aquelas badalhocas todas a chorar.

Valeu o meu dia.

SL

7 Curtiram

Por acaso não é mesmo, mas gostava mais de o ouvir nos tempos da rádio.

Ontem nem achei nada demais, mas a fazer a narração dos jogos dos tripeiros na última champions estava impossível, com um patriotismo bacoco enjoativo!

Já que falamos de jornalistas quero chamar a atenção para o talento que estava a fazer a reportagem de pista ontem da Supertaça… recém chegada ao Canal 11…E não me interessa qual é o Clube dela…:joy::joy::joy:

5 Curtiram

https://twitter.com/FutFemSCP/status/1431996115667333123?s=20

https://twitter.com/FutFemSCP/status/1432025782654803970?s=20

3 Curtiram
5 Curtiram

Uma boa surpresa esta vitória… Bravo, minhas senhoras… mais uma pro museu…

Extremamente “saudável” :slightly_smiling_face:

A garrafa de champanhe fica guardada pa próxima.

1 Curtiu

Nada à espera desta vitória. Parabéns às meninas :clap::clap:

A questão não está onde ver, mas sim que a Sporttv estraga tudo onde mexe.

1 Curtiu

Explicação para não se saber quase nada da pré-época.

2 Curtiram

MC falou sobre isso, mas não invalida o que deixei de crítica no Instagram, que entendo por pertinente:
Encontros anunciados (realizados e a realizar) em que se mencionam explicitamente os adversários - ex. Amora FC; (V.3-0) Civitas Santa Teresa de Badajoz (V.5-0) e os agora Huelva e Sevilha, ‘it’s a must’ virem agregados do respectivos resultados já que é informação indissociável das partidas. E tão só representam um dado elementar/básico, que não põe em causa os detalhes que poderá importar preservar.
Quanto às declarações de MC e outros intervenientes no jogo, de que o portal zerozero, colocou video/entrevistas, apreciei/gostei do que foi dito.

Foi uma excelente vitória, mas foi apenas um jogo. Poucas adversárias vão jogar contra nós como o benfica jogou. Vai ser preciso ter mais qualidade com bola quando tivermos que assumir o jogo. Mas pelo menos estou mais confiante quanto ao que pode fazer esta equipa.